Noticia, Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar – Últimas Semanas: Olímpia vai embora para Nova York

Em Tempo de Amar, Olímpia (Sabrina Petraglia) vai acabar indo embora do Brasil, depois de ser convidada para falar sobre as mulheres em Nova York. Bastante feliz, ansiosa e apreensiva, ela conta com o apoio e ajuda de  Conselheiro Francisco (Werner Schunemann), Vicente (Bruno Ferrari), Maria Vitória (Vitória Strada) e Isolina (Ana Carbatti), enquanto arruma suas coisas, deixando claro que poderia até desistir da viagem por conta da depredação ocorrida no grêmio.

“Essa depredação do Grêmio mexeu tanto comigo. Eu conheço-me bem. Sou capaz de desistir da viagem na entrada do navio e causar um tumulto entre os passageiros querendo descer as escadas.”, dirá a moça, sendo tranquilizada por Vicente, que garantirá que todos trabalharão duro para reconstruir o grêmio. Sem mais delongas, a mulher acaba se organizando e indo embora.

Diretor fala sobre fórmula do sucesso em Tempo de Amar

Nas próximas semanas está chegando ao fim a novela Tempo de Amar, assinada pelo autor Alcides Nogueira, com direção de Adriano Melo, que, em declaração ao colunista Leo Dias, se mostrou bastante contente com o trabalho desenvolvido por ele e sua equipe. Como um dos elementos que contribuíram para o sucesso da trama, ele diz que a aposta em um casal jovem, desconhecido, estreante, acabou caindo bastante no gosto do público.

Veja também:

Além disso, ele destaca que no elenco há a presença de nomes consagrados pelo público, entre eles Tony Ramos, Regina Duarte e Débora Evelyn, que brilham na trama. “Foi a primeira vez que trabalhei com o (autor) Alcides Nogueira e espero que não seja a última. É uma novela que vai dar saudade. Parece que eu vivo em 1929, na Quinta da Carrasqueira”, disse o diretor.

Olímpia vai embora em Tempo de Amar (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar