Noticia, Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar – Últimas Semanas: Lucinda flagra Fernão e Emília

Ainda não está muito claro qual o plano de golpe que Fernão (Jayme Matarazzo) está pretendendo. Segundo informações do site da novela, que está em reta final, o homem tentará uma aproximação cada vez mais intensa com Emília (Françoise Forton). Em algum momento, ela levará um buquê de flores para a tia de Lucinda (Andreia Horta) que ficará um tanto surpresa com a audácia do médico

Ainda assim, ele dirá que ela merece isso e muito mais: “Mereces todas as flores, todos os mimos e todo o meu carinho…”, dirá o rapaz, deixando a mulher bastante encantada. Um clima de romance surge entre os dois, é quando o homem começa a acariciar o rosto da mulher, que se prepara para ser beijada, é quando Lucinda chega na sala e questiona se estava atrapalhando alguma coisa entre os dois.

Diretor de Tempo de Amar elogia parceria com Alcides Nogueira

Nas próximas semanas está chegando ao fim a novela Tempo de Amar, assinada pelo autor Alcides Nogueira, com direção de Adriano Melo, que, em declaração ao colunista Leo Dias, se mostrou bastante contente com o trabalho desenvolvido por ele e sua equipe. Como um dos elementos que contribuíram para o sucesso da trama, ele diz que a aposta em um casal jovem, desconhecido, estreante, acabou caindo bastante no gosto do público.

Veja também:

Além disso, ele destaca que no elenco há a presença de nomes consagrados pelo público, entre eles Tony Ramos, Regina Duarte e Débora Evelyn, que brilham na trama. “Foi a primeira vez que trabalhei com o (autor) Alcides Nogueira e espero que não seja a última. É uma novela que vai dar saudade. Parece que eu vivo em 1929, na Quinta da Carrasqueira”, disse o diretor.

Emília tem gostado de Fernão em Tempo de Amar (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar