Noticia, Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar – Últimas Semanas: Delfina pode ter nova chance de se reerguer

Ao longo da novela Tempo de Amar, Delfina (Letícia Sabatella) aprontou bastante, infernizando e prejudicando muitos. Desmascarada nesta reta final da trama, a mulher terá que pagar por todos os seus erros. No entanto, se depender da atriz Letícia Sabatella, a vilã poderá ter uma nova chance para reconstruir sua vida, uma vez que, embora seja muito maléfica, ela ainda cultiva um grande amor pela sua filha.

Apesar disso, Sabatella entende que ela deve pagar por tudo o que fez, para que só então possa buscar a redenção. “Eu espero alguma coisa relacionada a uma punição por tudo que ela fez para a sociedade. Uma ‘não’ compreensão também por parte de uma sociedade patriarcal da época. Mas ela tem essa humanidade preservada no amor sincero e profundo que ela tem pela filha. Esse amor pode ainda transformá-la.”, se arrisca a atriz em um palpite. A novela tem previsão de termino para a segunda dezena de março, quando dará espaço para Orgulho e Paixão.

Alcides Nogueira já encerrou os trabalhos em Tempo de Amar

Tempo de Amar já está em reta final e o autor Alcides Nogueira encerrou seus trabalhos, agora ele deve ganhar umas merecidas férias e voltar em seguida com uma nova trama. Ainda não se sabe sobre o formato do novo enredo, mas espera-se que Jayme Monjardim assine a direção artística.

Veja também:

Vale destacar que até o momento Tempo de Amar tem uma média geral de 22 pontos, índices considerados bons para a faixa que pede ao menos 20 pontos. Em tempo, quem vai ocupar a faixa das 19h é Orgulho de Paixão assinada por Marcos Bernstein e com direção artística de Fred Mayrink.

Delfina poderá buscar redenção (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar