Noticia, Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar – Últimas Semanas: Conselheiro e Celeste Hermínia ficam juntos

Nesta reta final de Tempo de Amar, o público verá que o coração do Conselheiro (Werner Schunemann) realmente pertence a Celeste Hermínia (Marisa Orth). Mesmo o rapaz estando com Eva (Júlia Almeida), ele entenderá que seu coração não pertence a moça, uma vez que ele não consegue esquecer de Celeste. Exatamente por esse motivo, ele vai decidir abrir seu coração para a fadista.

“Pensei muito em nós. Será que temos o direito de sonegar-nos a felicidade? Sei que decepcionei muito você ao omitir que tinha vivido com Odete na casa onde você morava. Daria tudo para nada daquilo ter acontecido.”, diz o homem diante da mãe de Maria Vitória (Vitória Strada). Bastante doce, a cantora aceitará o rapaz de volta, dizendo: “Mas aconteceu, infelizmente. Não há como voltar atrás e passar uma borracha. Mas há como construir uma nova vida. Sinto muito a tua falta, Francisco. Tenho pensado muito em como fui feliz ao teu lado! Quero retomar nossa vida do ponto em que ela parou. Não quero mais mentir para mim mesma de que passo bem sem ti e de que não te amo mais!”.

Delfina pode se reerguer na novela

Ao longo da novela Tempo de Amar, Delfina (Letícia Sabatella) aprontou bastante, infernizando e prejudicando muitos. Desmascarada nesta reta final da trama, a mulher terá que pagar por todos os seus erros. No entanto, se depender da atriz Letícia Sabatella, a vilã poderá ter uma nova chance para reconstruir sua vida, uma vez que, embora seja muito maléfica, ela ainda cultiva um grande amor pela sua filha.

Veja também:

Apesar disso, Sabatella entende que ela deve pagar por tudo o que fez, para que só então possa buscar a redenção. “Eu espero alguma coisa relacionada a uma punição por tudo que ela fez para a sociedade. Uma ‘não’ compreensão também por parte de uma sociedade patriarcal da época. Mas ela tem essa humanidade preservada no amor sincero e profundo que ela tem pela filha. Esse amor pode ainda transformá-la.”, se arrisca a atriz em um palpite. A novela tem previsão de termino para a segunda dezena de março, quando dará espaço para Orgulho e Paixão.

Conselheiro e Celeste vão ficar juntos (Foto: Reprodução/Globo)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar