Noticia, Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: Tereza é expulsa de casa após se casar com Fernão

Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, Tereza (Olivia Torres) será expulsa da própria casa por sua mãe, Delfina (Letícia Sabatella), que ao descobrir que a filha se casou, em segredo, com Fernão (Jayme Matarazzo), vai ficar enraivada com a notícia, chegando a fingir desmaio, e em seguida, mandando ela ir embora de casa com a roupa usada no casório.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do dia 4 de dezembro, o vilão, que só se casou com a bastada por ela ser filha de José Augusto (Tony Ramos), revelará para a, agora sogra, que oficializou seu cônjuge com a moça. Sabendo das reais intenções do rapaz, Delfina tentará dar um surra na filha e, em seguira, cairá no chão, desmaiada: “Estás um pouco pálida. Posso tomar-te o pulso, minha sogra?”, perguntará o médico. “Prefiro ser cuidada pelo demônio”, responderá a amante.

+ Resumo da novela Tempo de Amar

+ Resumo da novela O Outro Lado do Paraíso

Veja também:

+ Resumo da novela Pega Pega

Fernão vai lembrar a mulher que nunca se casou na vida, e Tereza defenderá a mãe. “Basta, Tereza! Não aceito que defendas a minha honra, pois acabaste de sujar, de emporcalhar o que ainda restava da tua. Doutor Fernão, saia desta casa e trate de levar com o senhor essa ingrata!”, ordena a antagonista.

A irmã de Maria Vitória (Vitória Strada) tentará conseguir o perdão da mãe, sem sucesso: “Por favor, minha mãe, não me manda embora”. “Depois do que fizeste, é o mínimo. Esse lugar não te pertence mais! E não levarás nem um mísero botão. Nada! Sairás daqui com a roupa do corpo! Teu marido que te sustente”, falará Delfina. “Vamos embora, minha esposa”, dirá Fernão. “Fora! Os dois, fora daqui! E tu, Tereza, não ponhas mais os pés nesta quinta. Nunca mais!”, concluirá a mulher severa. Não perca as emoções de Tempo de Amar!

Tereza e Delfina em Tempo de Amar (Imagem: Divulgação/Globo)

Tereza e Delfina em Tempo de Amar (Imagem: Divulgação/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar