Noticia, Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: Tereza descobre que José Augusto é seu pai

Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, Tereza (Olivia Torres) será expulsa de casa após se casar com Fernão (Jayme Matarazzo). Na tentativa de separar a filha do antagonista, José Augusto (Tony Ramos) assumirá a paternidade da bastarda, além do seu caso com Delfina (Letícia Sabatella).

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do dia 11 de dezembro, Fernão irá discutir com a irmã de Maria Vitória (Vitória Strada) e revelará a verdadeira identidade do pai dela, que nunca soube. “Tereza, voltes para a quinta. Ao menos para ver tua mãe”, pedirá José, em encontro na igreja. “Tenho medo de como ela me receberá”, responderá. “Não deixa que teu casamento te afaste da mulher que dedicou uma vida inteira por ti. Jamais se afasta um filho ou uma filha de um pai ou de uma mãe”, continuará ele.

No dia seguinte, Tereza tentará fazer as pazes com a mãe. “Nunca pensei que tu me farias sofrer como tem feito. Tu és uma ingrata. Sabes tudo que passei para criar-te”, dirá a amante. “Estou feliz que tenhas vindo”, comentará o ricaço. “Então essa visita foi obra sua”, analisará Delfina. “Tenho algo a dizer-te, Tereza. Algo que precisava ser dito diante de tua mãe. Eu decidi. Vou perfilhar-te. Vou assumir-te como minha lha… Que é o que tu és. Minha filha”, revelará o homem.

Veja também:

“O senhor fará isso mesmo?”, questionará Tereza. “Farei. E peço que não me julgues por não tomado essa decisão antes. Eu agora não sou mais o teu padrinho, Tereza, sou o teu pai. Bem sabes. Vou tomar todas as providências necessárias para que passes logo a ser legalmente minha filha”, responderá, emocionando a personagem. Não perca as revelações nos próximos capítulos de Tempo de Amar, na Globo!

Tereza e José Augusto (Foto: Reprodução)

Tereza e José Augusto (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar