Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: Teodoro desrespeita Maria Vitória ao reencontrá-la

Nos últimos capítulos de Tempo de Amar, foi possível acompanhar que Maria Vitória (Vitória Strada) veio ao Brasil para tentar encontrar Inácio (Bruno Cabrerizo). Só que, para conseguir se manter no Rio de Janeiro, ela teve que passar a trabalhar no cabaré para Madame Lucerne (Regina Duarte), que lhe convidou para tocar piano. No entanto, durante seu trabalho, a jovem dará de cara com quem menos esperava.

Teodoro (Henri Castelli) aparecerá e dirá: “Que surpresa mais agradável! Sabia que iríamos nos encontrar! Trabalha aqui?! E eu achando que era uma donzela! Você tem uma dívida comigo“. “Achei que você era uma moça de família. Do jeito que me tratou achei que era uma jovem pudica e recatada. Mas eu estava certo! Não passa de uma rameira! De uma meretriz!“, completará o deputado desrespeitando Maria Vitória, que se defenderá: “O senhor continua enganado!“.

Globo escolhe time de autores da substituta de Tempo de Amar

A novela que irá substituir Tempo de Amar na faixa das seis está começando a ter seus detalhes definidos. Conforme vem sendo acompanhado aqui pelo Famosos na Web, a Globo está tentando contratar um diretor português para o folhetim. No entanto, nos últimos dias, ficou acertado quem estará no time de autores que irão colaborarem na escrita de Orgulho e Paixão.

Veja também:

A obra tem autoria principal de Marcos Bernstein, e ele contará com o apoio de um colega de longa data e mais outros dois roteiristas. Trata-se de Victor Atherino, com quem já o colaborou em trabalhos para o cinema, além de Juliana Peres e Giovana Moraes. Com informações do colunista Flávio Ricco.

Maria Vitória e Teodoro em Tempo de Amar (Imagem: Divulgação/Globo)

Maria Vitória e Teodoro em Tempo de Amar (Imagem: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar