Noticia, Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: Surra de Maria Vitória em Lucinda bomba na internet

Desde os primeiros capítulos de Tempo de Amar que Lucinda (Andreia Horta) vem mantendo uma grande mentira em relação a Inácio (Bruno Cabrerizo). Mentindo, inclusive e principalmente, para Maria Vitória (Vitória Strada), pessoa para quem a megera mentiu, chegando a dizer que o homem tinha morrido, entregando as cinzas a filha de Augusto (Tony Ramos). Depois de tanta enganação, finalmente a verdade acaba vindo a tona.

No capítulo deste sábado, 27, o embate das duas acabou terminando em agressão física. Enquanto desmascara a cobra, a mulher reage tecendo críticas a família da sua rival, que acaba perdendo a paciência e parte para a violência, acertando diversos tapas no rosto de Lucinda, que logo é derrubada. No chão, a mulher acaba levando mais tapas, até o momento que pede clemência. Nas redes sociais, o público reagiu com os melhores comentários: “Finalmente uma briga boa de se ver”, “Estou amando Lucinda apanhando feio”, “Que bom que Maria Vitória enxergou a víbora”, “Lucinda sendo surrada ao vivo e a cores”.

Novo personagem deve sacudir Tempo de Amar

Por essa ninguém poderia imaginar! Celeste Hermínia (Marisa Orth) vai levar um verdadeiro golpe de uma suposta amiga em breve. Isso porque a cantora vai receber a estilista de chapéus Eva (Júlia Almeida), que transformará a vida amorosa dela.

Veja também:

O fato é que quando Celeste estiver quase se reconciliando com o Conselheiro, a estilista vai botar tudo a perder. O primeiro encontro de Eva com o homem será na inauguração de uma nova loja, ele se encantará pela jovem e começará a flertar ela, até que em determinado encontro eles acabarão se beijando.

Lucinda foi surrada por Maria Vitória em Tempo de Amar (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar