Audiência da TV

“Tempo de Amar” supera audiência de “Êta Mundo Bom! em sua primeira semana de estreia

A nova novela das 18h mal estreou e já vem garantindo ótimos índices de audiência para a TV Globo no horário de exibição. Só para se ter uma ideia, a trama escrita por Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago conseguiu consolidar sua primeira semana marcando excelentes 24,8 pontos na Grande São Paulo, sendo então considerado o melhor desempenho de um folhetim das seis desde 2010 com a novela “Escrito nas Estrelas” (25,1 de média).

No mais, um outro fator que chama a atenção é a questão da nova produção global ter alcançado índices maiores do que o sucesso “Êta Mundo Bom!” (2016), de Walcyr Carrasco, o qual obteve durante os primeiros capítulos a marca de 23,7 pontos de média. Só lembrando que os dados aqui mencionados são consolidados e referentes a um seleto tipo de público situado na capital paulista, onde cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios.

Globo disponibiliza gratuitamente capítulos de “Tempo de Amar” em streaming de vídeos

Como forma de promover sua nova novela das seis, a Globo está disponibilizando uma cortesia inédita em seu streaming de vídeos. No GloboPlay, assinantes que pagam uma quantia mensal têm direito a acompanharem boa parte do acervo de dramaturgia da emissora carioca. No entanto, os primeiros capítulos de “Tempo de Amar” estão abertos para todos assistirem.

Veja também:

Por tempo indeterminado, de acordo com a coluna “Telinha”, do jornal “Extra”, estará acontecendo esta espécie de “maratona”. A atitude dos globais foi iniciada no último sábado, 30 de setembro. Portanto, quem ainda não acompanhou os capítulos da novela de Alcides Nogueira na TV, pode conferir tudo na íntegra e gratuitamente através da plataforma online.

Logo “Tempo de Amar” (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar