Noticia, Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar sofre análise por parte da Globo

Aqui no Famosos na Web você viu que na semana passada a Globo encerrou o grupo de discussão da sua atual novela das seis, Tempo de Amar. Dessa vez a emissora apostou em um grupo de discussões mais diversificado, mais dividido, apostando ainda na presença masculina. Diante disso, foi possível medir com mais clareza os erros e acertos da trama.

No geral, depois de colher as informações que queria, a Globo entende que o balanço geral foi positivo, já que a maioria aprovou a história. Não foi informado quais ações o canal deve tomar para garantir que os problemas serão sanados. A principio, a novela de Alcides Nogueira não tem um grandiosa audiência, muito por conta do horário de verão, mas, em compensação conta com um público que é totalmente fiel, o que não faz com que a audiência fique incerta. A trama sempre está com números na casa dos 20/21 pontos ou mais.

Globo conclui grupo de discussão de Tempo de Amar

Finalmente aconteceu o grupo de discussão para Tempo de Amar. Esta atitude, comum entre os produtos da dramaturgia dos globais, serve para entender melhor qual a reação do público por parte da trama. A atual novela das seis foi foco de julgamentos de uma série de pesquisas, que tentaram entender quais foram os pontos de erros e de acertos.

Veja também:

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, o que foi concluído neste grupo de discussão foi que o casal de protagonistas, vivido pelos novatos Bruno Cabrerizo e Vitória Strada, está sendo aceito pela maioria. No entanto, verificou-se uma cerca divisão do público sobre o futuro dos personagens. Enquanto há quem diga que Maria Vitória deve ficar com Inácio (Bruno Cabrerizo), há quem defenda que ela engate romance com Vicente (Bruno Ferrari).

Tempo de Amar (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar