Globo, Noticia, Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: Saiba qual destino de Maria Vitória, Inácio e Vicente

Próximo de seu fim, faltando apenas cerca de três semanas, Tempo de Amar, trama das 18h da Rede Globo, está apressando as gravações no maior sigilo possível, visto que já estão a se empenhar nos desfechos dos personagens do folhetim assinado por de Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago.

A dúvida que está a escoar, é o que irá acontecer com o triângulo amoroso formado por Maria Vitória (Vitória Strada), Inácio (Bruno Cabrerizo) e Vicente (Bruno Ferrari). Porém, o jornal Extra, informou que, mesmo sendo gravado na próxima terça-feira, 27 de fevereiro, o destino deles só irá ser revelado no último capítulo, dia 19 de março.

Ainda não há nada confirmado, mas de acordo com a publicação, o final de Maria Vitória será aquele que o público vem almejando, que por acaso é completamente do final idealizado pelos autores. No capítulo final, ela irá ficar com o seu marido, Vicente, largando Inácio.

Veja também:

Depois de encontrar o marido, que vai ser dado como morto, a filha de José Augusto (Tony Ramos) vai revelar que está grávida. É bom ressaltar que esse é um caso especial na teledramaturgia, onde o casal principal não agradou o público.

Logo “Tempo de Amar”
(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar