Noticia, Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar – Reta final: Lucinda descobre que perdeu tudo

Nesta reta final da novela Tempo de Amar, o público verá que Lucinda (Andrea Horta) passará por um grande susto ao perceber que todas as suas economias desapareceram, incluindo joias e etc. A megera será roubada por Gregório (Cristiano Garcia) e Leonor (Beatriz Campos), que não muito longe dali, vão tentar vislumbrar o que farão com a fortuna roubada.

O homem sugere que elas viagem para outra cidade. “Não há perigo em viajarmos com todo o dinheiro das joias… A herança da patroa?”, questionará a mulher, que será tranquilizada pelo homem: “Ninguém irá desconfiar… E a patroa não vai mandar ninguém atrás de nós… Ou estragamos os planos dela com o doutorzinho português”, dirá o homem. Lucinda logo descobrirá o roubo e optará por dar uma queixa na polícia, mas será convencido a não fazer isso. As cenas vão ao ar amanhã, 08 de março.

Os trabalhos já se encerraram em Tempo de Amar

Tempo de Amar já está em reta final e o autor Alcides Nogueira encerrou seus trabalhos, agora ele deve ganhar umas merecidas férias e voltar em seguida com uma nova trama. Ainda não se sabe sobre o formato do novo enredo, mas espera-se que Jayme Monjardim assine a direção artística.

Veja também:

Vale destacar que até o momento Tempo de Amar tem uma média geral de 22 pontos, índices considerados bons para a faixa que pede ao menos 20 pontos. Em tempo, quem vai ocupar a faixa das 19h é Orgulho de Paixão assinada por Marcos Bernstein e com direção artística de Fred Mayrink.

Lucinda fica revoltada ao ser roubada (Foto: Reprodução)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar