Noticia, Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: Reinaldo e Eunice ficam arrasados com difamação em jornal

Os preconceitos estão fazendo com que Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) se torne uma vítima de agressões constantes. No capítulo desta quinta-feira, 30 de novembro, ele sofrerá ainda mais por conta da rejeição que alguns têm com seu relacionamento com Eunice (Lucy Alves). O casal vê no jornal uma charge os difamando e ficam arrasados.

Tenho certeza que isso é coisa do Teodoro [Henri Castelli], aquele pústula! Cafajeste! Mau caráter!“, conclui Reinaldo, que se desculpa com a amada pelo inconveniente: “Minha querida… Você era a última pessoa que merecia passar por isso… Eu sinto muito…“. Eunice, por sua vez, vai tirar satisfações com o chargista responsável por isto de uma maneira surpreendente. Ela lhe entrega uma caixa de presente cheia de lixo. “Isso mesmo, lixo, como o desenho que o senhor produziu!“, rebate a empregada de Celeste Hermínia (Marisa Orth).

Lucerne sofre ameaças de Teodoro após Vicente ter salvo Maria Vitória

O plano de sequestro de Teodoro (Henri Castelli) contra Maria Vitória (Vitória Strada) nitidamente foi por água abaixo, isso porque Vicente (Bruno Ferrari) acabou salvando a mocinha das garras do deputado, que se deu mal e levou um soco no estômago. Desta forma, o político então descobriu que a culpada por isso tudo foi nada mais, nada menos do que Lucerne (Regina Duarte), que informou ao rapaz o endereço onde a ex de Inácio (Bruno Cabrerizo) se encontrava por dinheiro.

Veja também:

Ao chegar até a casa da Madame a fim de saber o motivo pelo qual a fez realizar isso, Teodoro é recebido com um certo sarcasmo por parte dela. “Pelo visto, seus métodos não foram bem sucedidos”, ironiza a dona da Maison, que logo é rebatida pelo mesmo. “Se você tivesse feito de outra forma, Lucerne, tudo isso poderia ter sido evitado. Eu sempre confiei em você. Sempre a defendi, mesmo correndo o risco de pôr minha reputação em risco. Mas você me enganou”, afirmou ele.

Mesmo assim, Lucerne não desiste de exigir o que lhe é de direito no acordo entre os dois: “Eu quero o meu dinheiro!”, dispara. “Você não merece a minha cortesia. Aliás, não merece mais nada de mim. Nem gorjeta! Pois bem, você irá receber um presente meu. Aguarde!”, ameaça o deputado, deixando-a desconfiada. Saiba qual será o desenrolar desta cena assistindo ao capítulo desta quinta-feira, 30 de novembro, de Tempo de Amar.

Reinaldo e Eunice em Tempo de Amar (Imagem: Divulgação/Globo)

Reinaldo e Eunice em Tempo de Amar (Imagem: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar