Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: Reinaldo desmascara Lucinda

Conforme foi acompanhado no capítulo de Tempo de Amar desta quarta-feira, 25 de outubro, Lucinda (Andreia Horta) esteve sendo desmascarada pela sua tia Emília (Françoise Forton), que já percebeu a falcatrua da sobrinha ao enganar Inácio (Bruno Cabrerizo) dizendo que está lhe dando remédio mas, na verdade, está burlando todos os frascos e colocando água. Porém, será a vez do pai dela perceber o que está acontecendo.

Parece que minha cabeça vai estourar! Por favor, Lucinda preciso de mais gotas desse remédio!“, reclamará o jovem, que deixará Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) curioso. “Pai, já dei o remédio que o Doutor Falcão prescreveu“, dirá Lucinda. O pai da jovem, então, resolve verificar os frascos e desmascara a filha: “Isto é água!“. “Há algo de muito estranho nisso tudo, Lucinda! Eu só não vou comentar o que houve com o Doutor Falcão porque, tenho certeza, ele não tem nada a ver com a situação“, completará ele. Confira isto e muito mais no capítulo de Tempo de Amar desta quinta-feira, 26 de outubro. Você não pode perder!

Inácio e Lucinda vão se casar em Tempo de Amar

As tentativas que Lucinda (Andreia Horta) teve tramado para que Inácio (Bruno Cabrerizo) não se recuperasse da visão não deram certo. Conforme foi informado aqui no Famosos na Web, o mocinho voltou a enxergar e ficará surpreso com a beleza da megera que cuidou dele desde que ficou sem ver absolutamente nada, nos próximos capítulos de Tempo de Amar.

Ele, que nem imagina que Maria Vitória (Vitória Strada) está procurando de todas as formas lhe reencontrar, verá o rosto da filha de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes), vai se apaixonar e acabará se casando com a antagonista, que tentará esconder a cicatriz que possui no rosto. “Lucinda, estou vendo novamente o teu rosto. Tu és linda… Tu brincas com teus cabelos como se fosse uma menina travessa. Não entendo. Há um borrão no rosto. Um borrão pequeno”, afirma.

Veja também:

Neste momento os dois darão um longo beijo. “Tu tens uma cicatriz no rosto”, percebe Inácio. “Por favor, Inácio. Por favor, não”, pede Lucinda. “Era o borrão que eu estava vendo. Cicatriz é marca de vida, Lucinda. E tu és linda com ela ou sem ela. Muito linda”, elogiará o protagonista.

O casal voltará a se beijar novamente e o relacionamento evoluirá para um noivado. Lucinda pedirá que os documentos de Inácio que estão em Portugal sejam encaminhados para o Brasil o mais rápido possível para que ambos possam se casar o quanto antes. As cenas são previstas para irem ao ar em meados de 1º de novembro.

Lucinda e Reinaldo em Tempo de Amar (Imagem: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar