Audiência da TV, Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar registra boa audiência para a Globo nesta segunda (23)

A emissora carioca, Rede Globo, exibiu na noite desta segunda-feira, 23 de outubro de 2017, mais um capítulo de sua novela da seis, Tempo de Amar. Sendo assim, a trama conseguiu obter uma audiência razoável, ficando na liderança isolada e ficando entre os assuntos mais comentados do dia.

Segundo dados preliminares do Ibope na Grande São Paulo, a novela Tempo de Amar conseguiu registrar 23.1 pontos de média, chegando a garantir picos de 25.1 pontos, tendo 37% em participação de share e conseguindo manter uma boa repercussão nas redes sociais.

Ainda no mesmo horário de confronto direto, a Bandeirantes ficou na segunda colocação exibindo um noticiário com 7.2 pontos, o SBT apareceu na terceira colocação com 6.7 pontos, a RecorTV ficou na quarta posição com 6.2 pontos e a RedeTV! na quinta colocação com apenas 1.2 ponto.

Veja também:

Vale ressaltar que os números aqui divulgados são preliminares, portanto, podem sofrer modificações nos consolidados, que serão divulgados no próximo dia útil da semana. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 70.5 mil domicílios.

Logo “Tempo de Amar”
(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar