Novelas

“Tempo de Amar”, próxima novela das seis, terá parte da história contada em Portugal

Com o tempo voando, a Globo já se prepara para colocar uma nova novela no ar, dessa vez uma novela das seis, que vem para substituir “Novo Mundo”, que aos poucos se aproxima da sua reta final. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a sinopse da novela de Alcides Nogueira, mostra que parte da trama vai se passar em Portugal, pelo menos nos primeiros dias.

De imediato, o público conhecerá o casal Inácio Ramos (Bruno Cabrerizo) e Maria Vitória (Vitória Strada), ambos são atores estreantes nas novelas. Inácio é um homem pobre de uma aldeia, ficou órfão muito novo e desde cedo sempre sonhou em ir embora para o Brasil, onde sonha em construir uma vida com melhores oportunidades de emprego. Nessa mesma pobre aldeia irá morar Maria Vitória.

Inácio receberá um convite para trabalhar no Brasil, em um empório no Rio de Janeiro. No entanto, o mesmo acabará se apaixonando por Maria Vitória, o que fará com que ele cogite não ir mais embora para o Brasil, mas será encorajado por Maria Vitória, que dirá que ele deve ir e depois se organizar para busca-la em Portugal, o que fará com que se comece uma grande aventura. “Tempo de Amar” estreia dia 20 de setembro, uma quarta-feira.

“Tempo de Amar” estreia em setembro na Globo (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Você também pode gostar