Globo, Novelas

Tempo de Amar: Plano de Delfina para sequestrar filha de Inácio sairá pela culatra

Inácio é mesmo o alvo de Delfina, e a megera só promete parar quando conseguir atacar o rapaz. O plano da vilã é sequestrar Mariana, filha do galã.  Tudo começará quando Delfina mandar seus cúmplices atrás da garota e a prende-lá.

Segundo o que foi detalhado,  Vasco (Ricardo Pavão) vai mandar sua mulher, Dona Hermengarda, ir até a casa de Henriqueta (Nívea Maria) para roubar a filha de Bruno. Ela vai usar a desculpa de que foi apenas comprar doces e que se apaixonou pela criança.

Ao flagrar a cena, Inácio questiona: “Quem é essa senhora, minha tia?”. Na sequência Henriqueta responde: “É a Dona Hermengarda… Esposa do Vasco…”. Temendo algo contra Mariana, o rapaz dispara:  “Mais um motivo para afastar-se de Mariana…”.

Veja também:

Mas Hermengarda tenta contornar a situação:  “Eu vim comprar doces… Vi a bonequinha e não resisti a dar uma espiadela”, dirá. Porém Inácio não tem dó e expulsa a mulher da casa: “Por favor, saia desta casa imediatamente! (…) Se quiser comprar doces, vá até o Mercado. Até mais ver!”, retrucará ele. Essas cenas estão previstas para serem exibidas em breve.

Inácio impede os planos de Delfina (Foto: Gshow)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar