Noticia, Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: Olímpia se choca ao descobrir morte de Matias

Aflita e ansiosa em ver Edgar (Marcello Melo Jr.), Olímpia (Sabrina Petraglia) conversa com o tio sobre a possibilidade do namorado ter ido para a fazenda sem conversar com ela. Enquanto dá seu posicionamento para a sobrinha, o Conselheiro (Werner Schünemann) lê o jornal e acaba fazendo uma descoberta. “Matias Cardoso, que atirou em Edgar… Você sabe muito bem quem é… se envolveu em uma briga, no presídio onde aguardava o julgamento. Foi morto por outro preso“, dirá ele.

+ Globo conclui grupo de discussão de Tempo de Amar

+ Globo define autores da substituta de Tempo de Amar na faixa das seis

+ Resumo dos próximos capítulos da novela Tempo de Amar da Rede Globo

Veja também:

Olímpia reage com surpresa, mas fica aliviada pelo ex ter morrido: “É um horror o que vou dizer, mas me sinto mais segura. Esse louco não virá mais atrás de mim, nem de Edgar“. Enquanto isto, Edgar mandou um bilhete informando que esperaria a moça no hospital. Porém, ela não recebeu o aviso e acabou o deixando inconformado. Cansado de tanto esperar, ele resolve ir para a fazenda dos pais. Só que, um grande mal entendido está prestes a se formar quando Olímpia vê-lo de partida com pais. Saiba tudo isto e muito mais no capítulo de Tempo de Amar desta segunda-feira, 06 de novembro. Você não pode perder!

Resumo completo do capítulo de Tempo de Amar desta segunda-feira, 06 de novembro

No capítulo da novela Tempo de Amar, que será exibido nesta segunda-feira, 06 de novembro, você verá que após tanto tempo com problemas na visão, depois do assalto sofrido, Inácio vai acabar recuperando totalmente a sua visão. Quem se encarregará da notícia de que ele não tem mais sequela será Falcão, deixando o rapaz visivelmente emocionado e com vontade de tocar sua vida.

Paralelo a isso, Lucinda vai ficar bastante irritada ao saber da própria Maria Vitória, que optou em não regressar a Portugal, ficando no Brasil. O medo de Lucinda será óbvio, afinal de contas, na medida em que Inácio recuperou a visão, as chances de ambos se esbarrarem aumentam drasticamente, o que significaria muito para a megera, que acabaria sendo desmascarada e ainda por cima perderia o ‘amor’ que Inácio garante sentir por ela. No capítulo terá mais atrativos, mas sem dúvidas, esses chamarão mais atenção para quem torce pelo reencontro e pela felicidade de Maria Vitória e Inácio. Texto produzido conforme as Informações do Gshow.

Olímpia em Tempo de Amar (Imagem: Divulgação/Globo)

Olímpia em Tempo de Amar (Imagem: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar