Noticia, Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: Olímpia reencontra Edgar e o rejeita

Os mal-entendidos entre Olímpia (Sabrina Petraglia) e Edgar (Marcelo Mello Jr) ainda estão tendo resultado. Os dois se verão pela primeira vez após a última briga que tiveram. O reencontro acontecerá durante o recital de Celeste Hermínia (Marisa Orth), quando o jovem emitirá uma opinião e questionará para a amada: “Olímpia… Você concorda comigo?“.

Mesmo concordando, Olímpia deixará claro que ainda está chateada com ele. Mesmo assim, Edgar terá esperanças de reatar e dirá: “Olímpia… Até quando vamos seguir assim?“. “Essa decisão não é minha, nem sua. Deixemos o tempo falar por nós“, responderá ela. Confira tudo isto e muito mais no capítulo de Tempo de Amar desta quinta-feira, 23 de novembro. Você não pode perder!

+ Resumo da novela Tempo de Amar da Rede Globo

+ Resumo da novela Ribeirão do Tempo da RecordTV

Veja também:

+ Resumo da novela Senhora do Destino da Rede Globo

Teodoro arma sabotagem contra Reinaldo

Se engana quem pensa que Teodoro (Henri Castelli) deixará para trás o que passou nas mãos de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes). O médico deu um soco no deputado na frente de todos após ele ter sido preconceituoso com sua relação com Eunice (Lucy Alves). Para isto, Teodoro prepara uma sabotagem que promete colocar o inimigo no foco de um escândalo.

O mau-caráter manda um chargista fazer uma charge sobre o pai de Lucinda (Andreia Horta). “Criptus vai desenhar o que você me revelou de Reinaldo“, dirá Teodoro para Bernardo (Nelson Freitas), que reagirá: “O que é isso, Teodoro? Você vai usar meu comentário inocente sobre Reinaldo“. Confira isto e muito mais no capítulo de Tempo de Amar desta quinta-feira, 23 de novembro. Está imperdível!

Edgar e Olímpia em Tempo de Amar (Imagem: Divulgação/Globo)

Edgar e Olímpia em Tempo de Amar (Imagem: Divulgação/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar