Noticia, Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: Olímpia fica arrasada ao ver Edgar beijando outra

Olímpia (Sabrina Petraglia) agiu como bem quis na hora de terminar  sua relação com Edgard (Marcelo Mello Jr.), que ficou bastante chateado, mas, aparentemente, está começando a dar a volta por cima. Cada vez mais próximo de Carolina (Mayana Moura), os dois acabam se beijando bastante. Olímpia acabará vendo os dois, mas não atrapalhará, saindo aos poucos do ambiente para não ser notada.

Visivelmente abalada, ela vai conversar com Conselheiro Francisco, (Werner Schünemann), que será duro ao dizer que ela quis dessa maneira: “Compreendo perfeitamente que deve ter sido duro para você ter visto Edgar beijando Carolina. Mas não posso recriminá-lo. Edgar é um homem livre e desimpedido. Aliás, foi você que quis que assim fosse.”, dirá.

Inácio tenta sufocar Lucinda

Nos próximos capítulos de Tempo de Amar você verá que Inácio (Bruno Cabrerizo) decidirá tirar satisfações com Lucinda (Andreia Horta) após descobrir que ela foi a responsável por separá-lo de Maria Vitória (Vitória Strada). Porém, durante a conversa entre os dois, o português acabará tentando sufocar a filha de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes), que o provocará ao questionar se a filha dele já está tratando Vicente (Bruno Ferrari) como pai.

Em cenas previstas para serem exibidas a partir do dia 05 de março, Inácio retornará ao Brasil com a intenção de recomeçar sua vida. Entretanto, ele não sossegará enquanto não for à procura da vilã a fim de conversar com ela a respeito de suas tramoias contra a filha de José Augusto (Tony Ramos). “Voltei, Lucinda. Acabei de desembarcar e vim direto para cá. Quero acertar de vez as contas contigo!”, avisará ele.

Veja também:

Surpresa com a fala do amado, Lucinda o rebaterá: “Acertar contas comigo? Quem tem de acertar contas aqui sou eu com você! Quem agiu covardemente? Quem fugiu? Você! Abandonou-me aqui. Você foi cruel, Inácio! Logo comigo, que salvei sua vida”.

Em seguida, o camponês abrirá o jogo para ela: “Tu destruíste a minha vida, isso sim! Eu já sei de tudo que fizeste para afastar-me de Maria Vitória. Sei de todas as mentiras que contaste a ela. E a mim. Tu enganaste a todos. Nunca imaginei que fosses uma pessoa tão… Abominável!”, disparará ele.

Logo depois, a megera então se justificará pelo ocorrido: “E você é um ingrato! Deveria ser agradecido a mim. Você estava para morrer naquela estrada quando eu o encontrei”, dirá a mesma, deixando-o completamente revoltado. “Eu preferia ter morrido se soubesse o que ia acontecer em seguida. Preferia ter virado cinza, do jeito que mentiste a Maria Vitória. Como foste capaz? E usaste as cinzas de tua mãe!”, declarará o português.

Edgard acaba beijando outra (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar