Noticia, Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: Olímpia abre mão de romance com Edgar

Depois de uma série de desencontros, Olímpia (Sabrina Petraglia) se cansou de ir atrás de Edgar (Marcelo Mello Jr). Conforme citado anteriormente aqui pelo Famosos na Web, a moça ficou decepcionada após um mal-entendido fazê-la entender que o amado não quis ir para o encontro marcado com ela. Em uma conversa com Isolina (Ana Carbatti), Olímpia desabafa.

+ Resumo da novela Tempo de Amar da Rede Globo

+ Resumo da novela Senhora do Destino da Rede Globo

+ Resumo da novela Bicho do Mato da RecordTV

Cheguei lá e Edgar tinha vindo para o Rio! Nunca vi um desencontro igual! Pior foi ter que aturar a jararaca da mãe dele! Se bem que foi mais educada. Deu-me abrigo“, relata ela para a empregada da casa de Conselheiro Francisco (Werner Shünemann). Isolina, então, lhe conta algo sobre Edgar: “Soube que ele está na Pensão da Dona Nicota. Tenho meus informantes! Você pode ir até a Pensão falar com ele“.

Veja também:

Porém, rancorosa, Olímpia se nega a seguir as orientações da empregada e dispara: “De jeito nenhum, Isolina! Se Edgar quiser me ver, sabe bem meu endereço!“. Confira tudo isto e muito mais no capítulo de Tempo de Amar desta segunda-feira, 13 de novembro. Você não pode perder!

Após plano ter dado certo, Lucinda consegue organizar seu casamento com Inácio

Lucinda (Andreia Horta) jogou realmente sujo a partir do momento em que mentiu para Maria Vitória (Vitória Strada), entregando a ela as cinzas de Inácio (Bruno Cabrerizo), quando, na verdade, eram as de sua mãe. Com isso, a mocinha acreditou na história e, assim, desistiu de ter esperanças com relação ao camponês poder ainda estar vivo.

Desta forma, a vilã então não perderá mais tempo e decide ir com o amado até o cartório com o objetivo de organizar os detalhes de seu casamento. Logo depois, ambos se deslocarão à capela a fim de repassar para o padre as informações acerca da cerimônia. No mais, assim que chegam na residência de Emília (Françoise Forton), logo serão surpreendidos com a presença de Justino (Jorge de Sá) e Gregório (Cristiano Garcia), que fazem questão de saldar os noivos.

Em seguida, com todos animados, a filha de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) festeja o momento dos dois. Inácio, por sua vez, deseja a felicidade deles e avisa a ela: “Hoje vou tocar em tua homenagem, Lucinda!”, dirá ele, deixando-a bastante contente com a notícia. Saiba qual será a sequência desta cena assistindo ao capítulo desta segunda-feira, 13 de novembro, de Tempo de Amar.

Olímpia em Tempo de Amar (Imagem: Divulgação/Globo)

Olímpia em Tempo de Amar (Imagem: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar