Noticia, Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: Odete morre ao flagrar Celeste Hermínia e Conselheiro juntos

Após a morte de Guiomar (Inez Viana), que veio a óbito ao flagrar Fernão (Jayme Matarazzo) e Tereza (Olivia Torres) em um clima pra lá de quente, Odete (Karine Teles) vai morrer ao flagrar Conselheiro (Werner Schünemann) e Celeste Hermínia (Marisa Orth) juntos, em Tempo de Amar.

Em cena prevista para ir ao ar no capítulo do dia 20 de dezembro, a mulher, que sofreu de problema psicológico após a morte do seu filho recém-nascido, entrará nos quartos da casa de Celeste na procura do bebê, e verá ela com seu marido. “Jorge… Onde está Jorge? Onde está meu filho? Eu sei de tudo. Só não sei onde está Jorge”, dirá.

+ Resumo da novela Tempo de Amar

+ Resumo da novela O Outro Lado do Paraíso

+ Resumo da novela Pega Pega

Veja também:

“Odete, acalme-se. Venha comigo. Vamos para casa”, pedirá. “Não! Eu quero meu filho”, insistirá a enferma, que terá uma crise nervosa e morrerá. Incrédula com a cena que acabara de ver, a fadista tentará pedir socorro a um médico, mas o conselheiro a impedirá: “Não é preciso. Acabou“, dirá. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro. Não perca as emoções de Tempo de Amar!

Tempo de Amar não terá núcleo de humor

O grupo de discussão da novela das seis, Tempo de Amar, já tinha apontado para a falta de um núcleo voltado ao humor, assim como tinha a novela anterior. No entanto, a direção da trama preferiu não trazer ninguém para reforçar qualquer tendência cômica na novela. Tudo estará igual. A direção entende que o núcleo da personagem de Deborah Evelyn já cumpre a função de fazer rir.

Vale dizer que o humor acaba se fazendo necessário nas novelas para justamente quebrar o excesso de drama, que, naturalmente, pode passar ao público a imagem de que a novela só tem desgraças, que pode derrubar a novela, que passa a ter uma imagem negativa. A princípio, não está tudo nos conformes. Não houveram outras detecções de falhas na novela, o que é muito bom para a emissora, que parece ter acertado.

Odete morrerá ao flagrar o marido com Celeste Hermínia (Foto: Divulgação)

Odete morrerá ao flagrar o marido com Celeste Hermínia (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar