Novelas

“Tempo de Amar”: No Brasil, Maria Vitória passa a trabalhar em bordel

Em uma viagem exaustiva, Maria Vitória (Vitória Strada) acabará conhecendo as irmãs Helena (Jessika Alves), Felícia (Amanda de Godoi) e Natália (Giulia Gayoso), que também estarão indo construir uma vida no Brasil, mas nem se dará conta de que ao chegar por aqui, terá que se prostituir para pagar todos os custos da viagem. Assim que todas chega, Maria Vitória trata de ir ao empório onde Inácio (Bruno Cabrerizo) até então trabalhava.

No entanto, para a sua surpresa, o local estará fechado, por conta das festas de fim de ano, o que a obriga a procurar sua tia Alzira (Deborah Evelyn), mas acabará sabendo que a mesma se mudou depois que Bernardo (Nelson Freitas) perdeu a casa onde moravam no jogo. Desesperada e sem ter para onde ir, ela acabará conversando com Lucerne (Regina Duarte), a dona do bordel.

A proprietária dirá que não se comove com a história contada pela filha de José Augusto (Tony Ramos), mas que ficou admirada pela sua força: “O que me impressiona é a sua coragem! Atravessar o Atlântico para vir atrás do homem que ama. Ter a determinação de voltar com ele para Portugal e procurar sua filha! Isso, sim, me faz ver que você é uma moça forte! E eu admiro quem é forte”, dirá, antes de oferecer a Vitória que a mesma fique no bordel.

Veja também:

Imaginando o que terá que fazer, a moça acabará recusando a proposta, mas a dona do local dirá que se ela não quiser, não irá para a cama com os rapazes, porém, ela terá que pagar sua estadia no local através do trabalho. Mais aliviada, Maria Vitória conta que sabe tocar piano e que poderia entreter os clientes do local, acordo que agrada Lucerne, que, internamente, ainda sonha em ter a moça entre as suas meninas.

Maria Vitória vai ter que trabalhar em bordel (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar