Noticia, Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar não terá núcleo de humor

O grupo de discussão da novela das seis, Tempo de Amar, já tinha apontado para a falta de um núcleo voltado ao humor, assim como tinha a novela anterior. No entanto, a direção da trama preferiu não trazer ninguém para reforçar qualquer tendência cômica na novela. Tudo estará igual. A direção entende que o núcleo da personagem de Deborah Evelyn já cumpre a função de fazer rir.

Vale dizer que o humor acaba se fazendo necessário nas novelas para justamente quebrar o excesso de drama, que, naturalmente, pode passar ao público a imagem de que a novela só tem desgraças, que pode derrubar a novela, que passa a ter uma imagem negativa. A princípio, não está tudo nos conformes. Não houveram outras detecções de falhas na novela, o que é muito bom para a emissora, que parece ter acertado.

Tempo de Amar recebeu reclamações pela falta de humor

Já faz algum tempo que a Globo encerrou o seu grupo de discussões acerca de Tempo de Amar, sua atual novela das seis. Embora não houvesse rejeição do público em relação à trama, o que é bem positivo, o canal acabou constatando, através das reclamações, que a novela simplesmente não tem humor, diferente da sua antecessora, algo que, depois de checado, ficou visível.

Veja também:

A princípio, esse item não parece um problema, a ponto de derrubar a audiência da novela, mas acaba deixando a trama com esse déficit de equilíbrio, já que o humor serve para suavizar algumas situações, ajudando na transição de uma história a outra. A sua falta acaba fazendo com que o público tenha uma imagem apenas negativa da novela, o que a longo prazo pode ser um problema.

Falta humor em Tempo de Amar (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar