Noticia, Segundo Sol

Tempo de Amar: Maria Vitória vai se casar com Vicente

Inácio (Bruno Cabrerizo) viajou para Portugal para ir atrás de sua filha Mariana. No entanto, o amor dele por Maria Vitória (Vitória Strada) continua o mesmo. Ela, no entanto, está namorando Vicente (Bruno Ferrari). Os dois se casaram nos próximos capítulos da novela.

Mesmo depois de descobrir todas as armações de Lucinda (Andreia Horta), para separá-la de Inácio, a mocinha continuará seu relacionamento com o sobrinho de Conselheiro (Werner Schünemann). O casamento dela com Vicente será uma cerimônia simples e acontecerá antes que ela embarque para Portugal atrás da filha.

A alegria de Maria Vitória no altar, contrastará com a tristeza de Inácio em outro país. Ele aparecerá tocando seu bandolim aos prantos na pracinha de Morros Verdes. Apesar de não saber que sua amada está casando, o camponês se encherá de uma profunda tristeza e se desesperá e gritará pelo nome de Maria Vitória.

Veja também:

As cenas serão repletas de cortes. Enquanto a mocinha aparece no altar com Vicente, Inácio vai aparecer em um ponto alto do campo e dará um grito de desespero pela perda da amada. Esse recurso de cortar cenas foi utilizando antes durante o casamento de Inácio e Lucinda, mostrando o sofrimento da mocinha com os amigos.

Maria Vitória se casará com Vicente

Maria Vitória se casará com Vicente (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar