Noticia, Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: Maria Vitória vai para Portugal carregando uma bomba

Depois de ter caído na mentira de Lucinda (Andreia Horta), que forjou a morte de Inácio (Bruno Cabrerizo) em um incêndio e chegou a entrega-la os restos mortais da sua própria mãe como prova, Maria Vitória (Vitória Strada) voltará com a ideia de ir para Portugal e ficará decidida quanto a isso.

Sem saber que seu pai, José Augusto (Tony Ramos), está voltando para o Brasil para lhe procurar e que o navio no qual embarcará será alvo de um atentado nos próximos capítulos de Tempo de Amar, a mocinha não aceitará o dinheiro de Vicente (Bruno Ferrari), mas permitirá que Geraldo (Jackson Antunes) pague sua viagem.

+ Tempo de Amar: José Augusto passa a ter a guarda de Mariana

+ Tempo de Amar sofre análise por parte da Globo

Veja também:

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, a portuguesa vai tentar recusar a ajuda de Geraldo, mesmo sem condições de comprar a passagem. “Se não aceitar, será uma desfeita imperdoável”, dirá o homem. “O senhor é muito bom… Muito bom!”, responde ela, que ficará animada ao saber que a viagem ocorrerá em duas semanas.

Otávio (Marcel Octávio), no entanto, planeja explodir a embarcação: “Estou farto de distribuir panfletos. Pichar paredes, gastar a garganta fazendo manifestações de rua. Tudo isso não adianta nada! Quer dizer, adianta. Mas, para mim, a luta tem que ser de verdade!”, dirá o ativista, em conversa com Tomaso (Ricardo Vianna), que continuará expondo sua ideia: “Eu soube que uma comitiva de políticos brasileiros está organizando uma viagem a Portugal. Querem encontrar-se com o ministro das Finanças de lá”.

“Já sei que o navio parte daqui a duas semanas. É meio apertado para preparar tudo, mas vai dar. Eu vou botar uma bomba no navio. Esse navio não vai para os mares, vai pelos ares”, planejará. Preocupado com a ideia do amigo, Tomaso perguntará se ele não se preocupa com os passageiros que estarão presentes na embarcação, e será respondido: “Tudo pela causa”.

Vitória Strada interpreta Maria Vitória em Tempo de Amar (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar