Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: Maria Vitória se emociona em reencontro com sua filha

Em Tempo de Amar, Maria Vitória (Vitória Strada) finalmente conseguirá reencontrar Mariana, sua filha. Após muitas armações dos vilões, a mocinha ficou sabendo de toda a verdade e, agora, quer recuperar o tempo perdido. Ao chegar em Portugal, a filha de José Augusto (Tony Ramos) vai direto à quinta atrás da menina. “Tereza… Que alegria estar contigo. E onde está Mariana, que não vejo aqui?”, perguntará ela. “Acalme-se, meu amor”, ponderará Vicente (Bruno Ferrari). “Delfina (Letícia Sabatella), onde está minha filha?”, questionará Maria Vitória. Sem resposta, a jovem sairá correndo pela casa, em busca de sua filha. “Mariana! Onde está a minha menina?”, gritará ela. “Mariana está com o pai”, afirmará Delfina, ardilosa.

“Onde está Mariana? Levaram minha menina!”, dirá Maria Vitória, assustada. No entanto, Henriqueta (Nívea Maria) surge com a menina nos braços. “Eis aqui tua filha”, anunciará ela. “Minha filhinha… Minha pequena… Meu amor”, falará a filha do fazendeiro, muito emocionada. “Deus do céu, como eu sonhei com esse momento. Mãe e filha finalmente juntas, como deve ser. Eu havia prometido a Mariana, minha filha. Como prometi a ti também… E cumpri. Cá estão, juntas”, dirá José Augusto, igualmente emocionado. De acordo com as informações do portal “Notícias da TV”, a sequência irá ao ar no dia a partir deste sábado, 10 de fevereiro.

Inácio desiste de Maria Vitória e afirma que irá voltar ao Brasil para acertar as contas com Lucinda

Inácio (Bruno Cabrerizo) e Maria Vitória (Vitória Strada) finalmente ficaram sabendo de tudo o que Lucinda (Andreia Horta) armou para separá-los e nada mais os impedem de ficarem juntos. No entanto, agora, a filha de José Augusto (Tony Ramos) já está com sua vida encaminhada e feliz no casamento com Vicente (Bruno Ferrari), o que faz com que o músico a ignore e desista de tentar continuar o que eles tiveram no passado.

Disposto a enfrentar Lucinda, Inácio diz que irá voltar ao Brasil. Em conversa com Izabel (Yasmin Gomlevsky), o jovem afirma que não ficará longe de sua filha, Mariana, porque sabe que Maria Vitória também irá para o Brasil. “Eu tenho, sim, responsabilidade pelo que houve. Tomei decisões que levaram-me a perder tantas coisas. Mas houve um grande encontro que fez tudo valer a pena”, dirá ele. “Estás a falar de Mariana”, responderá ela. “Por certo que sim. Eu não consigo mais imaginar-me longe dela. Se Maria Vitória vai para o Brasil com a nossa filha, é lá que eu estarei”, garantirá Inácio. “Inácio, tu sabes que Maria Vitória não irá somente com Mariana. E eu sei que não é só por tua filha que sentes amor”, aconselhará a ex-freira. “Maria Vitória estará com Vicente, e eu respeitarei essa situação, por mais que me doa. Não se pode amar sozinho”, se conformará ele.

Veja também:

Na sequência, Inácio contará à Maria Vitória que está de partida. “Por que decidiste voltar para o Brasil?”, indagará ela. “Quero recomeçar minha vida”, responderá ele. “Mas por que não a recomeça aqui em Morros Verdes?”, perguntará José Augusto. “Porque foi lá no Brasil que a minha vida parou. Foi no momento do acidente que sofri, e quase matou-me, que meu caminho foi interrompido e minha vida deu a guinada que todos aqui conhecem”, rebaterá ele, que, neste momento, voltará a se lembrar da armação de Lucinda.

“Não sei o que vou recuperar ou o que vou encontrar lá, mas sinto que tenho que voltar! Preciso voltar!”, continuará o rapaz. “E ficarás longe de tua filha?”, questionará Maria Vitória. “Não por muito tempo, Maria Vitória. Sei que vais morar no Brasil com Mariana”, responderá ele. “E comigo, o marido”, dirá Vicente, enciumado. Inácio diz que sua volta já está marcada para o dia seguinte. Esta sequência tem previsão de ir ao ar a partir do dia 28, em Tempo de Amar, a novela das 18h, da Globo.

Maria Vitória reencontra sua filha (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar