Globo, Noticia

Tempo de Amar: Maria Vitória se casa e deixa Inácio arrasado

Maria Vitória  finalmente subirá ao altar e vai realizar o sonho de se casar, porém a notícia não vai agradar à todos. Isso porque Inácio (Bruno Cabrerizo) vai descobrir do caso, e ficará arrasado, ao saber que seu amor não está mais solteira e se uniu à Vicente.

A informação será dada por ninguém menos que Delfina (Letícia Sabatella), no qual Inácio revela o medo em reencontrar Maria Vitória em algum lugar com seu novo marido, visto que o clima não será dos melhores se isso chegasse a acontecer.

Resumo novela Tempo de Amar 05/02/2018 a 10/02/2018; próximos capítulos atualizados

 

Acompanhe de segunda a sábado, o resumo da novela  Tempo de Amar, exibida no horário das 18h, na Rede Globo. Aqui você encontra o resumo sempre atualizado divulgado pelo Gshow novelas!

Veja também:

 

Capitulo 113, segunda-feira, 05 de fevereiro

Maria Vitória e Vicente não se preocupam quando ficam sabendo que Inácio está em Morros Verdes. Lucinda deixa um envelope para José Augusto no hotel. Celina não conta a Alzira que assumiu a dívida pelo desfalque no caixa da sociedade. Tereza relata a Inácio e Izabel a conversa que ouviu entre Vasco e Delfina. Lucas passeia com Angélica pela aldeia. Henriqueta questiona Inácio sobre a volta de Maria Vitória. Tereza esconde de Delfina o papel com o telefone da pensão de Nicota. Tomaso se oferece para ajudar Natália, e Nicota o deixa trabalhar no lugar da moça. Bernardo sugere que Celina venda o vestido de Alzira para pagar a dívida com a sociedade. Lucerne se espanta com o valor doado por José Augusto para o orfanato. Lucerne se encontra com José Augusto na igreja. Eunice pede para continuar morando com Celeste. Alzira discute com José Augusto. Nicota guarda o bandolim de Inácio que Maria Vitória deixou na pensão. Celeste expulsa Lucinda de sua casa ao vê-la intimidar Eunice. Fernão chega ao Rio de Janeiro e aparece na Maison Dorée. Continue lendo clicando aqui.

Inácio fica abalado com casamento de Maria Vitória (Foto: Gshow)

Você também pode gostar