Globo, Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: Maria Vitória revela seu verdadeiro nome para Vicente

O entrosamento entre Vicente (Bruno Ferrari) e Maria Vitória (Bruna Strada) está cada vez mais intenso. Em mais um encontro dos dois, acontece uma revelação. No capítulo de Tempo de Amar desta sexta-feira, 27 de outubro, eles conversam na pensão de Nicota (Olívia Araújo) e o rapaz, que a conhece pelo nome de Maria do Céu, descobre que ela na verdade tem outro nome. A moça explica o motivo disto, enquanto ele ouve tudo atentamente.

Viajei com esse nome de Portugal para cá, porque era o nome que estava na minha passagem“, diz Maria Vitória, que tem sua fala interrompida pela presença de Hans aflito com a situação de Edgar (Marcello Melo Jr). Ele pede a companhia de Vicente para visitar o filho no hospital, e o rapaz se acerta para ver Maria em um outro momento.

+ Veja mais no resumo da novela Tempo de Amar da Rede Globo

Inácio quase será atropelado em Tempo de Amar

Lucinda (Andreia Horta) tentará de todas as formas fazer com que Inácio (Bruno Cabrerizo) perca as lembranças do passado. Ele, que recuperou a visão, para preocupação da megera, ouvirá dela que Geraldo (Jackson Antunes), dono do empório onde trabalhava, o acusou de roubo e irá processa-lo por isso.

Veja também:

“O senhor Geraldo quase não me deixou falar. Ele está possesso com você, Inácio! Disse que você roubou o dinheiro dele e sumiu”, mente a antagonista. “Tu sabes que não é verdade!”, responde Inácio. “Eu avisei! Ele disse que já contratou advogados pois, se encontrá-lo, Inácio, ele vai processar você por roubo!”, continua Lucinda a mentir. Desesperado, Inácio decide ir até o antigo local de trabalho para esclarecer as coisas.

“Preciso contar a ele o que aconteceu. Que fui assaltado. Que me roubaram. Ele vai acreditar em mim”, afirma o mocinho, que tentará ser impedido por Lucinda de ir, sem sucesso. Mesmo sem enxergar totalmente, Inácio vai em direção ao empório. Entretanto, durante o percurso, ele quase será atingido por um carro, que deixará sua bengala quebrada no chão.

O grande amor da vida de Maria Vitória (Vitória Strada) acaba sendo socorrido por Justino (Jorge de Sá). “O senhor está bem?”, pergunta ele ao português, que tenta pegar o objeto, quebrado após o ocorrido. “Está quebrada. O carro passou por cima dela. Podia ter sido por cima do senhor”, continua. As cenas são previstas para irem ao ar no capítulo desta sexta-feira, 27 de outubro, de Tempo de Amar. Não perca!

Vitória Strada interpreta Maria Vitória em Tempo de Amar (Foto: TV Globo)

Vitória Strada interpreta Maria Vitória em Tempo de Amar (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar