Globo, Noticia, Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: Maria Vitória passa mal durante jantar e assusta a todos

Parece que o destino está unindo Maria Vitória (Vitória Strada) e Vicente (Bruno Ferrari) cada vez mais. No capítulo de Tempo de Amar desta quinta-feira, 02 de novembro, a moça vai passar mal durante o jantar e causará maior correria. O jovem se sentirá na obrigação de socorrê-la. Ela será levada para a casa do doutor Reinaldo (Cássio Gabus Mendes).

Tira-me daqui… Por favor, eu vou morrer“, dirá Maria Vitória. Ao chegar na casa do médico com a filha de José Augusto (Tony Ramos) nos braços, Vicente é recebido por Lucinda (Andreia Horta), que fica apavorada por saber que a moça está muito próxima de Inácio (Bruno Cabrerizo). Ela tentará despistá-los a todo custo e avisará que Reinaldo não está em casa. No final das contas, Maria Vitória acabará dormindo em sua casa e a deixará apreensiva.

Bruno Ferrari declara torcida sobre Maria Vitória e Vicente em Tempo de Amar

No ar em Tempo de Amar como Vicente, Bruno Ferrari se mostrou em defesa da paixão que seu personagem sente por Maria Vitória (Vitória Strada), pessoa na qual é sua melhor amiga, mas que acaba se tornando a mulher dos seus sonhos no decorrer da novela das seis. Em entrevista ao Gshow, site de entretenimento da Globo, o ator opinou sobre a situação.

Veja também:

“Eu nunca acreditei muito na relação de amizade entre homem e mulher. Sempre tem um dos dois que tem algo que está ‘puxando'”, explicou ele, que citou Paloma Duarte, com quem é casado desde 2012, como um exemplo do que está falando. “Todas [as mulheres] que eram minhas amigas viraram minhas mulheres. Com a Paloma, éramos amigos há cinco anos. É difícil porque quando você encontra uma pessoa com que tem tanta afinidade assim, é difícil você não se apaixonar”, completou.

O ator, que está em seu segundo trabalho desde que retornou para a Globo depois de dez anos na Record, se declarou na torcida para que Vicente e Maria Vitória fiquem juntos. “A gente é apaixonante, né? Fazer o quê? Acho que o Inácio (Bruno Cabrerizo) tem que casar com a Lucinda (Andreia Horta), ser feliz para sempre e não encontrar a Maria Vitória”, brincou.

Maria Vitória em Tempo de Amar (Imagem: Divulgação/Globo)

Maria Vitória em Tempo de Amar (Imagem: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar