Noticia, Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: Maria Vitória joga falsos restos mortais de Inácio na praia

Depois de tantas tentativas, Lucinda (Andreia Horta) conseguirá engatar o casamento com Inácio (Bruno Cabrerizo), grande amor da sua vida. E, enquanto o rapaz está oficializando o cônjuge com a megera, Maria Vitória (Vitória Strada) jogará no mar as cinzas que acredita ser do português nos próximos capítulos de Tempo de Amar.

Para evitar que todas as suas armações sejam descobertas, a vilã vai realizar um casamento sem convidados, só para a família, de acordo com informações do colunista Daniel Castro. Durante a cena, Maria Vitória será mostrada em uma praia com os restos mortais da mãe de Lucinda em mãos, que ela acredita serem de Inácio.

+ Resumo da novela Tempo de Amar (13/11/2017 a 25/11/2017)

+ Tempo de Amar: Maria Vitória é sequestrada por Teodoro

Veja também:

“Meu amado Inácio, quando vieste para o Brasil achávamos que era o primeiro movimento para a nossa felicidade… Foste embora deste mundo mas deixaste-me Mariana, fruto de nosso amor. Ela é a tua continuidade! Cuidarei dela e amarei nossa filha por nós dois!”, declarará ela.

Enquanto a filha de José Augusto (Tony Ramos) está se despedindo do seu grande amor, simultaneamente, são jogadas no ar cenas de Inácio e Lucinda oficializando o casamento, trocando as alianças. “Adeus, Inácio. Aprenderei a viver sem ti com a força da tua lembrança! Descansa em paz!”, dirá a protagonista, chorando diante do mar. As cenas são previstas para irem ao ar no capítulo dia 23 de novembro. Não perca emoções de Tempo de Amar!

Inácio e Lucinda organizam os preparativos do casamento (Foto: TV Globo)

Inácio e Lucinda organizam os preparativos do casamento (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar