Noticia, Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: Maria Vitória escapa de explosão em navio e beija Vicente

Maria Vitória (Vitória Strada) caiu na mentira de Lucinda (Andreia Horta), e após receber da megera os restos mortais falsos de Inácio (Bruno Cabrerizo), não verá mais nenhum motivo para permanecer no Brasil, e embarcará em um navio para retornar para Portugal. Entretanto, durante a viagem, a mocinha será surpreendida com uma explosão, nos próximos capítulos de Tempo de Amar.

Ansiosa para rever a filha, Mariana, que está com seu pai, José Augusto (Tony Ramos), Maria Vitória ficará animada para seu retorno para a terra natal, mas ouvirá uma grande explosão no local. “Maria Vitória!”, gritará Vicente (Bruno Ferrari) ao perceber o atentado planejado pelo ativista radical Otávio (Marcel Octávio).

+ Tempo de Amar: José Augusto descobre paradeiro e resolve ir em busca de Maria Vitória

+ Bomba em Tempo de Amar: Maria Vitória é filha de Celeste Hermínia

Veja também:

A portuguesa aparecerá em meio à fumaça. “Maria Vitória, graças a Deus… Estás bem”, comemorará Helena (Jessika Alves), ao encontrar a amiga. “Foi um grande susto”, dirá ela. Enquanto se recupera, Maria Vitória vai ser visitada por Vicente. “Temi tanto pela sua vida quando ouvi aquela explosão. E vi aquela fumaça. Só eu sei o que senti. Senti como se fosse perdê-la… Para sempre”, dirá ele, emocionado.

“Se algo de ruim tivesse acontecido… Eu nem posso pensar nisso. Maria Vitória, você é o que tenho mais precioso em minha vida”, prosseguirá ele, antes de beijar seu grande amor. “Eu não devia. Estou tão emocionado por tudo que aconteceu. Por um momento senti que perderia você”, desabafará o idealista, para a surpresa da filha de José. “Eu entendo. Mas tu sabes. Isso não pode acontecer. Somos amigos, Vicente”, explicará ela, que ficará confusa após o clima romântico. As cenas são previstas para irem ao ar no capítulo do dia 29 de novembro de Tempo de Amar. Não perca!

Bruno Ferrari e Vitória Strada em cena de Tempo de Amar (Foto: Reprodução)

Bruno Ferrari e Vitória Strada em cena de Tempo de Amar (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar