Noticia, Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: Maria Vitória é sequestrada por Teodoro

Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, Teodoro (Henri Castelli) vai conseguir encontrar o paradeiro de Maria Vitória (Vitória Strada), e conseguirá sequestrar a mocinha, de acordo com informações do jornalista Daniel Castro. O antagonista irá até o bordel de Lucerne (Regina Duarte), e, oferecerá dinheiro em troca de informações da moça.

Percebendo que seu bordel está em repleta crise, a cafetina vai ceder as investidas do rapaz, e o político irá descobrir que ela está localizada na pensão de Nicota (Olívia Araújo), e ficará esperando-a, na portaria do local. “Ora, ora, ora… Se não é Maria do Céu? Continua linda”, dirá. “O que queres aqui? O que queres comigo”, perguntará Maria Vitória.

+ Resumo da novela Pega Pega

+ Resumo da novela O Outro Lado do Paraíso

Veja também:

+ Resumo da novela Tempo de Amar

“Adivinha? Aposto que você aguarda esse momento há muito tempo, assim como eu. Desde nosso encontro no navio, lembra?“, responderá o vilão, que colocará um pano com éter no rosto da protagonista, que virá a desmaiar e acordará desesperada ao se deparar que está na cama de Teodoro.

“Quietinha! Não gostou de me ver, Maria do Céu? Você tem uma dívida comigo, lembra? Será uma noite inesquecível, prometo. É só você colaborar. Não quero nenhuma malcriação. Finalmente, você será minha”, afirma, em tom ameaçador. Vicente será informado que seu grande amor está desaparecida e vai trocar socos com o cafajeste. “Devia ter vergonha. Raptar uma moça indefesa”, dirá ele. “Você não conhece esse tipo de moça. Ela ia acabar gostando”, rebate Teodoro. “Nunca mais encoste um dedo nela! Nunca mais“, ameaçará o rapaz, levando a filha de José Augusto (Tony Ramos) embora. As cenas são previstas para irem ao ar entre os dias 25 e 26 de novembro em Tempo de Amar. Não perca!

Teodoro e Maria Vitória em cena de Tempo de Amar (Foto: Reprodução)

Teodoro e Maria Vitória em cena de Tempo de Amar (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar