Noticia, Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: Maria Vitória é pedida em casamento por Vicente

Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, já crente que Inácio (Bruno Cabrerizo) está morto, Maria Vitória (Vitória Strada) vai dar mais uma chance ao amor e aceitará se casar com Vicente (Bruno Ferrari). Mesmo ainda amando o português, Celeste Hermínia (Marisa Orth) aconselhará a filha a dar uma chance para o rapaz, que até então era seu melhor amigo.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do dia 29 de dezembro, a fadista perceberá os sentimentos de Vicente pela mocinha. “Tu devias pensar seriamente em refazer a tua vida ao lado de Vicente”. “A senhora sabe que só penso em voltar à quinta e rever minha filha”, responderá a mãe de Mariana. “Eu sei, querida, mas acho que podias pensar em viajar já casada, na companhia de Vicente”, insistirá a artista.

“Admito que, de certa forma, posso chamar de amor o que sinto por ele”, assumirá a irmã de Tereza (Olivia Torres). Celeste então aconselhará Maria Vitória a pedir o homem em casamento. “Tanta coisa aconteceu-me. Não parei para pensar seriamente em amor”, responderá ela.

Veja também:

“Eu sei. Mas agora deves considerar com carinho um casamento. Mariana vai amar ter Vicente como padrasto. E depois poderão ter filhos vossos”, planejará Celeste. “Minha mãe! Eu ainda nem disse nada e a senhora, além de casar-me com Vicente, já engravidou-me de sei lá quantos filhos! E Vicente nem pediu-me em casamento!”, brincará a herdeira de José Augusto (Tony Ramos). “Ele pede todos os dias. Com os olhos, com os gestos, com as atitudes. E, se não disse com todas as letras, faça-o tu! Já ficou para trás o tempo em que as mulheres aguardavam sentadas que os homens agissem”, explicará a personagem de Marisa Orth.

“Devo pedir Vicente em casamento?”, perguntará. “Se for o caso… Por que não?”, finalizará a mãe . Maria Vitória, no entanto, não precisará fazer o pedido. “Eu quero pedir a mão de sua filha em casamento”, dirá Vicente, em visita à casa da futura sogra. “Maria Vitória, você aceita casar-se comigo?”, perguntará o rapaz. “Vicente, eu… Tu és tão… Tudo isso é… Sim! Eu aceito casar-me contigo!”, concluirá ela, emocionada. Não perca as emoções de Tempo de Amar, de segunda à sábado, na Globo!

Vicente (Bruno Ferrari) pedirá Maria Vitória (Vitória Strada) em casamento em Tempo de Amar (Foto: Reprodução)

Vicente (Bruno Ferrari) pedirá Maria Vitória (Vitória Strada) em casamento em Tempo de Amar (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar