Noticia, Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: Maria Vitória e Inácio se reencontram

Todos os planos de Lucinda (Andreia Horta) de manter Inácio (Bruno Cabrerizo) afastado de Maria Vitória (Vitória Strada), aos poucos, começarão a darem errado nos próximos capítulos de Tempo de Amar. Isso porque, o ‘ex-casal’ irá se reencontrar por acaso quando se esbarrarem no meio da rua.

+ Resumo da novela Pega Pega 

+ Resumo da novela Senhora do Destino

+ Resumo da novela O Outro Lado do Paraíso

Veja também:

Nas cenas que são previstas para irem ao ar no capítulo desta terça-feira (31), Inácio pede para Justino (Jorge de Sá), que lhe prestou ajuda após ele ter quase sido atropelado, o leve até a pensão de Nicota (Olívia Araújo) e descerá do carro sozinho. “Não posso parar o carro aqui”, afirma. “Vou ser rápido!”, garante o rapaz.

Maria Vitória está varrendo a calçada, de costas para o amado, que planeja reencontrar há muito tempo, e levará o esbarrão. Inácio se desculpará, querendo seguir em meio a multidão. “Perdão… Perdão…”, pede o rapaz, que se recuperou um pouco da visão nos capítulos anteriores do folhetim. “Essa voz… Essa voz… Não pode ser. Essa voz… Será, meu Deus?!”, reconhece a protagonista, que ao virar perderá o português de vista.

Logo após o episódio, a filha de José Augusto (Tony Ramos) passará a acreditar que está ficando louca. “Estou começando a escutar coisas que queria ouvir. Não… Eu não quero enlouquecer!”, diz ela, para si mesma, de acordo com informações do jornalista Daniel Castro. Não perca as emoções de Tempo de Amar!

Bruno Cabrerizo e Vitória Strada (Foto: TV Globo)

Bruno Cabrerizo e Vitória Strada (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar