Noticia, Segundo Sol

Tempo de Amar: Maria Vitória descobre toda a verdade sobre Inácio

Tempo de Amar promete trazer muitas surpresas e reviravoltas nos próximos capítulos. Para se ter uma ideia, finalmente Maria Vitória (Vitória Strada) vai saber toda a verdade sobre Inácio, onde descobrirá que foi enganada por um bom tempo pelo amado.

Quem dará a notícia será o próprio pai de Maria: “Inácio não morreu. Inácio está vivo e bem vivo. Aqui no Rio de Janeiro. Ele casou-se com outra. Eu avisei-te que Inácio acabaria casando-se com uma brasileira assim que chegasse aqui. Conheço aquele tipo. Ele desonrou-te”.

Após ficar sabendo, Vitória fica chocada e afirma que não quer mais falar sobre o assunto. Essas cenas estão previstas para serem exibidas nos próximos capítulos de Tempo de Amar na Rede Globo.

Em Tempo de Amar, Lucinda finge sofrer acidente para comover Inácio

As tramoias de Lucinda (Andreia Horta) ainda estão só começando, isso porque a vilã fará de tudo para tentar comover Inácio (Bruno Cabrerizo) com o objetivo de fazer com que ele retorne a sua residência. Nisso, durante uma conversa com a tia Emília (Françoise Fourton) sobre o português, a filha de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) acaba sendo acalmada pela mesma, que diz para ela que seu marido voltará logo para casa.

Veja também:

“Obrigada pela gentileza, minha tia. Ando tão abatida. Preciso ser sincera com a senhora. Nunca pensei que sofreria tanto. A casa em São Vital está tão vazia. Tudo tão triste!”, diz Lucinda, que, logo depois, decide combinar com o amado um encontro a fim de falarem acerca dos preparativos de seu casamento.

Porém, ao ver que o camponês se encontrava na casa de chá do centro, a megera finge ter sido atropelada para causar ainda mais preocupação no noivo, e consegue.

Maria Vitória (Vitória Strada) em cena de Tempo de Amar (Foto: Reprodução)

Maria Vitória (Vitória Strada) em cena de Tempo de Amar (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar