Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: Maria Vitória descobre quem atirou em Edgar e é ameaçada

Nos próximos capítulos de Tempo de Amar uma tragédia acontecerá na vida de Edgar (Marcello Melo Jr.). Isso porque, o mesmo acabará levando um tiro de Matias (Antonio Saboia), ex-namorado de Olímpia (Sabrina Petraglia), cuja é atual do próprio Edgar, que, por sua vez, ficará entre a vida e a morte.

Tudo terá início quando Maria Vitória (vitória Strada) começar a residir na pensão de Nicota (Olívia Araújo), até que resolva sua vida. Porém, será nesse meio termo que a moça ficará sabendo que Inácio (Bruno Cabrerizo) se encontra desaparecido, sendo que, a partir daí, resolverá então trabalhar no local para conseguir um algo a mais.

Já por outro lado, Edgar e Olímpia se verão ameaçados por Matias, que começará a vigiá-los como forma de se vingar da ex. Com isso, o mesmo acabará tendo a ideia de atirar contra ela, mas, por ironia do destino, o alvo se torna Edgar. Após o tiro efetuado, Matias, por descuido, deixará uma de suas luvas cair no chão.

Entretanto, será Maria Vitória a responsável por encontrá-las no local do crime e devolvê-las ao criminoso. “Conheces esta luva?”, questionará a mocinha a Vicente, um amigo que ela conheceu inesperadamente na rua. Em seguida, ele a rebate: “Formam o par!”. Porém, será aí então que ela recordará o dia no qual o irmão de Olímpia conduziu os pais de Edgar à pensão. “Tu não reparaste, mas quando chegaste com os pais do teu amigo, Matias Cardoso olhou-te fixamente! Um olhar penetrante!”, disparará a jovem.

Veja também:

Sem saber do que a questão se trata, Vicente a perguntará: “Mas quem é esse Matias Cardoso?”, fazendo então com que Olímpia acabe por se intrometer na conversa: “O que tem Matias? Eu o conheço! De Paris”, avisará a namorada de Edgar. Na sequência, a jovem se retirará do quarto dos irmãos, que passarão a comentar a respeito do assunto, quando então Olímpia falará a Vicente que teve um romance conturbado com Matias.

Já na pensão de Nicota, Maria Vitória notará que Matias escapou, mas logo o vê de volta para ameaçá-la: “Você se meteu demais na minha vida!”, declarará ele, que, logo em seguida, retirará uma arma do bolso, mas acabará sendo impedido por Vicente de cometer tamanha crueldade. Será aí então que os dois começarão a se digladiarem, até que Vicente toma a arma dele e pede a Maria Vitória para que acione a polícia. Esta cena está prevista para ir ao ar na próxima terça-feira (24). Fique ligado!

Vitória Strada interpreta Maria Vitória em Tempo de Amar (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar