Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: Maria Vitória descobre que é prima de Celina

Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, Maria Vitória (Vitória Strada) descobrirá ser parente de Celina (Barbara França) durante conversa com ela, que dirá o nome completo de seu pai, Bernardo (Nelson Freitas). Ela reconhecerá o nome do marido da sua tia, Alzira (Deborah Evelyn), pessoa na qual tanto procurou quando desembarcou no Brasil.

Em cenas previstas para ir ao ar no capítulo do dia 12 de dezembro, irá ao Grêmio Cultural contar a Celina e Artur (Guilherme Leicam) ao saber que Edgar (Marcello Melo Jr.) será espancado por ordem de um empresário racista. “Como é possível alguém ser agredido por causa de sua cor? Vou falar com meu pai! Ele vai, com certeza, ter uma boa ideia de como punir esse senhor Silva”, dirá a loira.

+ Resumo da novela Tempo de Amar

+ Resumo da novela O Outro Lado do Paraíso

Veja também:

+ Resumo da novela Pega Pega

“Desculpa, Celina, mas acho que isso será difícil para o seu pai arranjar um jeito de punir um homem desse tipo: mau-caráter, racista, poderoso, cercado de capangas truculentos”, afirmará Artur. “Você não conhece o doutor Bernardo da Fontoura. Ele conhece todo mundo no Rio de Janeiro e vai saber a quem recorrer”, completará a namorada.

Após Celina dizer o nome do seu pai, Maria Vitória questionará: “Disseste que teu pai chama-se Bernardo da Fontoura?”. “Isso mesmo”, dirá a amiga. “Sou filha de Mafalda, irmã da tua mãe… Que morreu quando eu ainda era bebê. Nós somos primas, Celina!”, deduzirá a filha de José Augusto (Tony Ramos). “Quem diria, Maria Vitória… Você é a prima portuguesa que eu nunca conheci”, responderá a loira, emocionada, abraçando a sua prima. Não perca as emoções de Tempo de Amar, na tela da Globo!

Maria Vitória e Celina são primas (Foto: Reprodução/Montagem)

Maria Vitória e Celina são primas (Foto: Reprodução/Montagem)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar