Noticia, Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: Maria Vitória descobre interesse de Alzira na fortuna de Celeste Hermínia

Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, conforme já foi adiantado aqui no Famosos na Web, Celeste Hermínia (Marisa Orth) revelará a Maria Vitória (Vitória Strada) que é sua mãe, e ela descobrirá que a própria tia, Alzira (Deborah Evelyn), tentou evitar o reencontro tão esperado pela mocinha.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do dia 20 de dezembro, antes de descobrir que sua mãe mudou de nome, Maria Vitória reconhecerá o nome de Bernardo (Nelson Freitas) durante uma conversa com Celina (Barbara França), que descobre que é sua prima. Convidada para um jantar com a parente, Alzira, no entanto, achará que a moça é uma ameaça.

A mãe de Celina a aconselhará a não procurar Celeste Hermínia, deixando a mocinha em dúvida. “Eu preciso perguntar uma coisa para a senhora. Por que minha tia Alzira não queria que eu me aproximasse da senhora? Tia Alzira nunca me disse que a senhora era Mafalda, a minha mãe. Ao contrário. Ela reforçou a história de que minha mãe estava morta. E que a senhora era uma grande amiga”, questionará ela para a fadista.

“Querida, desde que saí de Portugal e assumi outro nome, fiz um pacto com Alzira. Eu seria sempre Celeste Hermínia, e nunca mais seria mencionado o nome de Mafalda”, explicará a artista. “Alzira deveria, sim, ter contado tudo a ti. Mas deve ter ficado com medo de romper esse nosso pacto”, acredita Celeste.

Veja também:

A filha de José Augusto (Tony Ramos), no entanto, acredita que a irmã da sua mãe está mesmo interessada no seu dinheiro. “Sei que a senhora conquistou uma vida confortável por ser a grande artista que é. Talvez tia Alzira imaginasse que a senhora nunca mais fosse encontrar-me. E, quando isso aconteceu, pode ter ficado com medo de…”, iniciará ela.

“Entendi o que queres dizer. Tu agora és a minha herdeira”, interromperá a cantora de fado. “Por favor, minha mãe, diga à tia Alzira que não quero nada da senhora. Só o amor. Só o amor que me foi roubado por quase 20 anos… Ela não precisa enxergar-me como uma inimiga! Eu só quero a minha mãe!”, pedirá ela, emocionada. Não perca as emoções de Tempo de Amar, de segunda à sábado, na Globo!

Maria Vitória (Vitória Strada) em cena de Tempo de Amar (Foto: Reprodução)

Maria Vitória (Vitória Strada) em cena de Tempo de Amar (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar