Noticia, Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: Maria Vitória cai em armação de Lucinda e sofre com suposta morte de Inácio

Com a intenção de afastá-la de Inácio (Bruno Cabrerizo), Maria Vitória (Vitória Strada) foi enganada por Lucinda (Andreia Horta), que colocou uma peça de roupa do rapaz em meio aos escombros do incêndio no paiol de São Vital. Ao visitar o local na companhia de Vicente (Bruno Ferrari), a moça fica chocada ao encontrar a camisa que o amado sempre usou.

Inácio usou tantas vezes essa camisa. Certamente trouxe quando veio para o Brasil. Inácio morreu queimado. Isso é horrível. Uma tragédia. Não posso acreditar“, lamentará a filha de José Augusto (Tony Ramos), sentada num canto e chorando bastante.

+ Resumo da novela Tempo de Amar (13/11/2017 a 25/11/2017)

+ Tempo de Amar: Maria Vitória é sequestrada por Teodoro

+ Tempo de Amar: Maria Vitória joga supostos restos mortais de Inácio na praia

Vicente, então, se sente na obrigação de apoiá-la, e diz: “Pense em sua filha, que está em Portugal. Seja forte por Mariana. Ela precisa de você“. Enquanto isto, a vilã comemora o sucesso do plano com Gregório (Cristiano Garcia). Confira tudo isto e muito mais no capítulo de Tempo de Amar desta quinta-feira, 16 de novembro. Você não pode perder!

José Augusto descobre paradeiro e resolve ir em busca de Maria Vitória

Veja também:

Durante um passeio pelas ruas da Cidade do Porto com Delfina (Letícia Sabatella), José Augusto (Tony Ramos) se surpreende ao encontrar um medalhão semelhante ao que era de sua mãe. “O medalhão de minha mãe. O que dei para Maria Vitória quando ela completou dezoito anos!“, reparará o produtor de vinho e azeite que, logo em seguida, entrará no antiquário onde viu a peça.

Diz-me, faz favor, quem vendeu essa joia ao senhor teu pai?“, questionará ele ao dono da loja, que explicará: “Meu pai contou que a moça estava apressada e ansiosa. Ela tinha urgência em comprar uma passagem de navio“. Juntando os pensamentos, José conclui que se trata de Maria Vitória (Vitória Strada) e pergunta: “Para onde? O senhor lembra qual o destino?“. “Lembro, sim. Para o Brasil!“, responderá o homem.

Sem perder tempo, José Augusto sai do local apressado e anuncia para Delfina: “Vamos até o cais da Ribeira!“. A governanta não gostará nada do que o patrão está querendo fazer, e tentará aconselhá-lo a desistir da ideia.

O senhor nem sabe com que nome Maria Vitória viajou. Se é que ela viajou“, dirá ela, que será desprezada: “Eu vou para o Brasil, Delfina! Vou trazer minha filha de volta para casa!“. Confira tudo isto e muito mais no capítulo de Tempo de Amar desta quinta-feira, 16 de novembro. Você não pode perder, é logo após Malhação – Viva a Diferença.

Maria Vitória chora por acreditar na morte de Inácio em Tempo de Amar (Imagem: Divulgação/Globo)

Maria Vitória chora por acreditar na morte de Inácio em Tempo de Amar (Imagem: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar