Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: Maria Vitória descobre que Inácio está vivo e fica no Brasil

Parece que as tentativas de Lucinda (Andreia Horta) em ver Maria Vitória (Vitória Strada) longe de Inácio (Bruno Cabrerizo) estão com grandes chances de irem por água a baixo nos próximos capítulos de Tempo de Amar. Isso porque, um desenho feito pelo rapaz encontrado por Geraldo (Jackson Antunes), dono do empório onde ele trabalhava, promete realizar grandes mudanças no rumo do folhetim.

+ Resumo dos próximos capítulos de Tempo de Amar

O homem convence a mocinha em permanecer o Brasil, já que diante das pistas, as chances de Inácio estar vivo são grandes. Helena (Jessika Alves) apoia a amiga a não voltar para Portugal, e, para a infelicidade de Lucinda, Maria Vitória anuncia que permanecerá no país na saga de reencontrar o seu grande amor, para a preocupação da megera, sabendo sua grande ‘rival’ ainda reside no Rio de Janeiro.

Tempo de Amar: Celeste Hermínia descobre que pode ter tumor

Veja também:

Estão cada vez mais frequentes os mal súbitos de Celeste Hermínia (Marisa Orth). Ela, então, ficará tão preocupada ao ponto de procurar saber com os profissionais da saúde do que se trata. O Dr. Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) será o responsável por dar uma notícia nada agradável para ela. “Existe a possibilidade da formação de um tumor“, iniciará ele.

Calma. É só uma possibilidade. Ainda não se formou massa que indique isso. São indícios“, completará o médico. Mesmo abalada, Celeste se mostrará forte e otimista: “Então, posso ter esperança? Há possibilidade de cura?“. “Antes, temos de ter certeza do que se trata. E não desdenhe dos tratamentos que o Dr. Osório lhe receitou“, responderá ele, que receberá a garantia de sua paciente: “Farei tudo, Reinaldo. Eu quero viver!“.

Logo de Tempo de Amar (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar