Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: Maria Vitória aceita proposta de Lucinda e sai do Brasil

Incomodada com o avanço na melhora de Inácio (Bruno Cabrerizo), Lucinda (Andreia Horta) continua fazendo o que pode para que o rapaz não se reencontre com Maria Vitória (Vitória Strada) e está sedenta para ver a mocinha longe do seu grande amor de qualquer forma.

A filha de José Augusto (Tony Ramos) irá ao empório que Inácio trabalhava e descobrirá que ele foi dado como morto, nos próximos capítulos de Tempo de Amar. Triste com a notícia, ela irá desmaiar nos braços da megera. A protagonista encontra a passagem de navio de Inácio e planeja deixar o Brasil para voltar a Portugal, com o objetivo de encontrar Mariana.

Aproveitando-se da situação, Lucinda vai se oferecer para pagar a passagem de Maria Vitória. Surpresa com tamanha gentileza, ela aceitará a ajuda da ‘amiga’, e se despede da amiga Helena (Jessika Alves). Logo no capítulo desta sexta-feira (20), Lucinda entregará o dinheiro da volta da protagonista para o exterior.

Globo escolhe time de autores da substituta de Tempo de Amar na faixa das seis

Veja também:

A novela que irá substituir Tempo de Amar na faixa das seis está começando a ter seus detalhes definidos. Conforme vem sendo acompanhado aqui pelo Famosos na Web, a Globo está tentando contratar um diretor português para o folhetim. No entanto, nos últimos dias, ficou acertado quem estará no time de autores que irão colaborarem na escrita de Orgulho e Paixão.

A obra tem autoria principal de Marcos Bernstein, e ele contará com o apoio de um colega de longa data e mais outros dois roteiristas. Trata-se de Victor Atherino, com quem já o colaborou em trabalhos para o cinema, além de Juliana Peres e Giovana Moraes. Com informações do colunista Flávio Ricco.

Vitória Strada é Maria Vitória em “Tempo de Amar” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar