Noticia, Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: Lucinda se atropela para chamar a atenção de Inácio

Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, Lucinda (Andreia Horta) fará a louca e vai tramar mais uma de suas ideias loucas para conseguir ter Inácio (Bruno Cabrerizo) de volta. A vilã chegará a se jogar em frente de um carro para conseguir a atenção do grande amor da sua vida. Ele, inclusive, a levará para o hospital, porém não cairá no jogo da antagonista.

Inácio sairá de casa depois de descobrir uma das armações da mulher, e ela tentará de todas as formas conseguir se encontrar com o amado para esclarecer as coisas e reatar. Em conversa com Emília (Françoise Forton), a megera afirmará que estará pronta para qualquer coisa para conseguir o português ao seu lado.

“E Inácio? Ele voltou para casa?”, perguntará a tia. “Não voltou, mas voltará. Tenho certeza. Porque Inácio me ama. Preocupa-se comigo. Ele jamais deixará que algo de mal me aconteça”, responderá. Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do dia 30 de dezembro, Inácio estará em uma cafeteria, quando flagra a cena da filha de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) se jogando de frente a um carro.

Veja também:

“Lucinda… Tu estás bem?”, perguntará ele. “Meu amor… Pensei que iria morrer. Minha perna dói tanto”, dirá ela, dramática. “Foste atropelada. Vamos dar queixa na delegacia”, sugere o homem. “Não quero expor-me. É tudo tão humilhante”, fingirá. Depois de exames, Lucinda receberá alta, e causará desconfiança no pai: “É triste admitir, Inácio… Mas acredito que Lucinda provocou o acidente”, opinará.

“Também penso assim, doutor Reinaldo”, avaliará o camponês. “Estou cada vez mais preocupado com minha filha. Ela não conhece limites”, lamenta o médico. O português se oferecerá para cuidar da mulher, mas Emília o alertará: “Mais uma vez, ela está tentando enredá-lo”, dirá. “Dona Emília, se a senhora permitir, cuidarei de Lucinda, mas não entrarei no jogo dela. Lucinda não vai mais manipular-me. Nunca mais”, afirmará Inácio. Não perca as emoções de Tempo de Amar, de segunda à sábado, na tela da Globo!

Lucinda e Inácio em Tempo de Amar (Imagem: Divulgação/Globo)

Lucinda e Inácio em Tempo de Amar (Imagem: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar