Noticia, Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: Lucinda se aproveitará da morte da mãe para separar Inácio e Maria Vitória

Uma atitude no mínimo inusitada partirá da cabeça de Lucinda (Andreia Horta), que se aproveitará da morte de sua mãe para fazer com que Maria Vitória (Vitória Strada) não se aproxime mais de Inácio (Bruno Cabrerizo). Tudo se iniciará quando a megera inventar para a protagonista da história que o camponês faleceu, e, com isso, a entregará as cinzas de sua mãe dizendo que se trata das de Inácio.

Porém, uma pista achada por Geraldo (Jackson Antunes) poderá fazer com que a mocinha desconfie da tal informação repassada por Lucinda e dê início às investigações com o auxílio de Vicente (Bruno Ferrari). Desta forma, os dois decidirão se deslocar até a cidade de São Vital, local onde se localiza a casa da vilã da história, mas lá serão enganados pelo empregado da mesma.

Tomando conhecimento de que Maria Vitória e Vicente estão prestes a descobrir toda a verdade sobre o caso, a filha de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) tem a brilhante ideia de elaborar um plano com o intuito de fazer com que a notícia repassada para a protagonista seja real. Nisso, ela então decidirá colocar peças de roupas de Inácio em um paiol incendiado.

Ao avistar a cena em questão, Maria Vitória entra em choque: “Inácio morreu… Queimado. Isso é horrível! Uma tragédia… Não posso acreditar. Não sei se sou capaz de suportar essa dor”, afirmará ela, que logo será amparada por Vicente. Será aí então que Lucinda se aproveitará ainda mais da situação, a partir do momento em que ela chega até a pensão onde a rival se encontra portando uma caixa contendo os restos mortais de sua própria genitora.

Veja também:

“Maria Vitória, minha querida, nem sei como arranjei coragem para vir até aqui. Mas é melhor que você saiba de uma vez. Com muita dor, com meu coração sangrando, eu tinha de entregar isto a você”, dirá a farsante, que acabará sendo questionada pela portuguesa: “O que é isso, Lucinda?”.

Em seguida, para a surpresa da bela, Lucinda disparará: “São as cinzas, Maria Vitória. As cinzas do pobre Inácio”. Maria Vitória, por sua vez, não conseguirá se aguentar de tamanha decepção e desmaiará nos braços de Vicente. As cenas estão previstas para serem exibidas no dia 15 de novembro. As informações são do Notícias da TV.

Lucinda mentirá para Maria Vitória sobre Inácio (Foto: Reprodução/Globo)

Lucinda mentirá para Maria Vitória sobre Inácio (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar