Noticia, Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: Lucinda mente para Maria Vitória ao mostrar os restos mortais de Inácio

Lucinda (Andreia Horta) está realmente disposta a prejudicar a vida de Maria Vitória (Vitória Strada) e afastá-la de vez de Inácio (Bruno Cabrerizo). Isso porque, a vilã se aproveitará da morte da mãe, que acabou virando cinzas, para mentir para a mocinha, ao mostrar a ela os restos mortais de sua genitora, alegando ser os do camponês, fazendo então com que a mesma perca a total confiança de que seu amado possa ainda se encontrar com vida.

Tudo vai se iniciar a partir do momento em que Geraldo (Jackson Antunes) achar um desenho feito pelo português e, ao mesmo tempo, avisar a jovem sobre o tal acontecimento. Nisso, Maria Vitória não pensará duas vezes antes de querer ir atrás do amado, sendo que, desta forma, ela acabará contando com a ajuda de Vicente (Bruno Ferrari) para que os dois consigam encontrar Inácio.

+ Maria Vitória e Vicente vão até a casa de Lucinda procurar Inácio

+ Tempo de Amar sofre análise por parte da Globo

+ Resumo da novela Tempo de Amar

Veja também:

Será aí então que ambos resolvem se dirigir a cidade de São Vital, mais precisamente até a casa de Lucinda, onde lá serão enganados pelo motorista da megera, Gregório (Cristiano Garcia), que os avisará não conhecer o dono da casa. Tomando conhecimento de que a rival se encontra próxima a bater de frente com Inácio, a filha do Dr. Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) logo trata de armar um plano para que a mocinha acredite que o camponês foi morto vítima de um incêndio, o que deixará Maria Vitória bastante arrasada com o acontecimento.

Diante disso, Lucinda não perderá mais tempo e resolverá dar a ela uma caixinha contendo as cinzas de sua mãe. “Maria Vitória, minha querida, nem sei como arranjei coragem para vir até aqui. Mas é melhor que você saiba de uma vez. Com muita dor, com meu coração sangrando, eu tinha de entregar isso a você”, avisará a vilã, fazendo com que a mocinha fique bastante curiosa.

Logo depois, Lucinda então a enganará e fará com que a jovem desmaie nos braços de Vicente: “São as cinzas, Maria Vitória. As cinzas do pobre Inácio”. Saiba qual será o desenrolar desta cena e o que vai acontecer daí para frente assistindo ao capítulo que vai ao ar na próxima quarta-feira, 15, de Tempo de Amar. Com informações do site Notícias da TV.

Maria Vitória será enganada por Lucinda (Imagem: Divulgação/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar