Noticia, Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: Lucinda invade casa de Celeste para acusar Eunice de roubo

Nem mesmo depois de ser desmascarada, Lucinda (Andreia Horta) se esforçará para ser uma boa pessoa. Ao saber que seu pai fez um depósito para Eunice (Lucy Alves) para que ela garanta o futuro do filho deles. Inconformada, a megera vai até a casa de Celeste Hermínia (Marisa Orth) para tentar fazer com que sua madrasta devolva o dinheiro, acusando a mulher, grávida, de roubar.

“Vim pegar de volta o dinheiro que você roubou de meu pai.”, dirá a mulher. Lucinda tenta explicar a situação, mas logo é interrompida novamente por Lucinda, que dirá: “Não esquece que você carrega na barriga o meu irmãozinho e nada garante que ele não saia igualzinho a mim.”. Celeste Hermínia acaba chegando no momento e expulsará Lucinda de casa, que sairá contrariada.

Delfina tentará matar Vicente

Os telespectadores da novela Tempo de Amar acompanharão a ousaria de Delfina (Letícia Sabatella), que, temendo ser desmascarada, vai atentar contra a vida de Vicente (Bruno Ferrari). Tudo começa com a governanta percebendo que o marido de Maria Vitória (Vitória Strada) está ajudando José Augusto (Tony Ramos) a fazer uma auditoria na conta da fazenda. Criminosa, naturalmente, a vilã sabe que os seus grandes desvios de dinheiro serão plenamente descobertos em pouco tempo, o que atiça bastante a sua fúria contra o homem.

Veja também:

Tentando acabar com a vida de Vicente, a mulher ordenará a um aliado que escolha o cavalo mais agressivo e não domado para que o homem suba. A ideia é fazer com que o mesmo sofra um acidente fatal. Diante disso, a ordem acaba sendo cumprida e o pior cavalo é entregue. No momento em que Vicente sobe no animal, ele logo sente a fúria e o perigo, uma vez que o bicho não obedece aos comandos dado. Inácio (Bruno Cabrerizo) estará observando a cena de longe e correrá para ajudar o homem, que será salvo antes mesmo do animal correr. Incrédulo, o rapaz agradecerá bastante pelo ex de Maria Vitória ter salvo a sua vida. As cenas devem ir ao ar no final do capítulo a ser exibido no dia 22 de fevereiro.

Lucinda vai tentar humilhar Eunice (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar