Noticia, Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: Lucinda fica revoltada ao descobrir que Reinaldo e Eunice estão namorando

Pra lá de mal amada, Lucinda (Andreia Horta) se mostrará uma pessoa preconceituosa nos próximos capítulos de Tempo de Amar. Isso porque, ela irá descobrir o namoro do pai, Reinaldo (Cássio Gabus Mendes), com Eunice (Lucy Alves), empregada de Celeste Hermínia (Marisa Orth), e reagirá de forma nada legal.

Após ter discutido com Teodoro (Henri Castelli), o antagonista vai descobrir que ele está namorando com Eunice, e logo mandará fazer uma charge no jornal para ofendê-lo. Ao ver a notícia estampada, a esposa de Inácio (Bruno Cabrerizo) vai surpreender o pai: “Eu não aceito. Nunca irei aceitar!”, dirá. “Eu não lhe pedi para aceitar nada. Tenho o direito de viver como eu bem entender”, afirmará o pai. “Mas não tem o direito de colocar uma empregada ocupando o lugar que foi… Não, o lugar que ainda é de minha mãe e sempre será!”, continuará a vilã.

+ Resumo da novela Tempo de Amar

+ Resumo da novela O Outro Lado do Paraíso

+ Resumo da novela Pega Pega

Veja também:

Emília (Françoise Forton) tentará acalmar a sobrinha, ao avistar a discussão que acabara de presenciar: “Reinaldo jamais irá tirar Dalva (Bel Kowarick) de suas lembranças, mas ele deve refazer a vida”. “Uma solteirona encalhada dizendo isso!? Refazer a vida? Que vida a senhora tem, Tia Emília?”, responderá Lucinda. “Jamais irei aceitar que minha filha se porte dessa maneira. Não foi essa a educação que eu lhe dei“, esbravejará o homem após ouvir o comentário.

“Não mesmo, o senhor educou-me para ter elegância, classe. Para apreciar livros e as artes, para ter bons modos. E tudo para que, meu pai? Para jogar todos esses valores no lixo ao amigar-se com uma empregadinha?“, prosseguirá a amiga falsa de Maria Vitória (Vitoria Strada). “Eunice! Ela tem nome e sobrenome, tanto quanto você”, rebaterá Reinaldo. “Ah, mas não tem mesmo! Se tivesse, estaria sentada apreciando a boa mesa, como dona Celeste Hermínia, e não servindo a mesa! Meu pai, o senhor está desfilando pela rua com uma serviçal. Devia ter vergonha”, continuará ela.

“Eu estou com vergonha, Lucinda… Mas é de você, por ter a cabeça tão preconceituosa! É impossível conversar com você, Lucinda. Para mim, o assunto está encerrado”, concluirá o médico. As cenas são previstas para irem ao ar no capítulo do dia 5 de dezembro de Tempo de Amar, de acordo com informações do jornalista Daniel Castro. Não perca!

Lucinda vai se revoltar com pai (Foto: Reprodução/Globo)

Lucinda vai se revoltar com pai (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar