Noticia, Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: Lucinda fica em choque ao encontrar cofre esvaziado

Esperta como é, Lucinda (Andreia Horta) jamais poderia imaginar que seria passada para trás tão fácil. Mesmo sendo orientada por Fernão (Jayme Matarazzo) a guardar suas jóias no banco, ela insistirá em manter sua riqueza no cofre. Ao ir guardar mais uma joia, ela fica em choque ao perceber que não existe mais nada lá. Surpresa, ela logo aciona Fernão, para tentar entender o que pode ter acontecido.

O homem pedirá a sua mulher que levante algumas informações e o entregue para que ele possa descobrir exatamente quem roubou as jóias. Não muito longe dali estarão Gregório (Cristiano Garcia) e Leonor (Beatriz Campos) comemorando o resultado do roubo: “Essas joias e esses Títulos do Tesouro valem uma bela soma… Bem mais que as migalhas que a patroa já nos deu”, “Precisamos esconder isso tudo muito bem… Para que a patroa não desconfie de nada”, dirá os dois, sem saberem que Fernão estão à caça.

Saiba como deve ser o final de Tempo de Amar

Em cenas previstas para serem exibidas na última semana de Tempo de Amar, Maria Vitória (Vitória Strada) acabará se apavorando com o sumiço de Vicente (Bruno Ferrari), que sofrerá um acidente de barco e será dado como morto. Mas, para saber se realmente ele se foi ou não, os telespectadores só descobrirão tal notícia no último capítulo que está previsto para ir ao ar no dia 19 de março.

Veja também:

De acordo com informações do site Notícias da TV, nessa altura, a protagonista já estará morando no Brasil com Vicente e, ao mesmo tempo, se dando bem com Inácio (Bruno Cabrerizo), que estará retornando ao país a fim de recomeçar sua vida. Porém, um acidente grave sofrido pelo sobrinho do Conselheiro (Werner Schünemann) no mar acabará mudando todos os planos da filha de José Augusto (Tony Ramos).

Lucinda vai desconfiar dos funcionários (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar