Noticia, Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: Lucinda e Fernão são desmascarados e fogem do país após tentativa de golpe

Lucinda (Andreia Horta) e Fernão (Jayme Matarazzo) verão seus planos de dar um golpe em Emília (Françoise Fourton) irem por água a baixo. Inácio (Bruno Cabrerizo) chegará no momento em que a milionária está prestes a assinar a venda de sua casa e impedirá o ato, dando uma surra em Fernão. Diante de toda a violência, Emília passara mal e, enquanto o músico a socorre, a dupla de vilões aproveita para fugir, antes que a polícia chegue.

Os dois embarcam em um navio clandestino em péssimas condições e Lucinda fica contrariada. “Eu já informei-me, Lucinda. Há uma partida próxima para Amsterdã. De lá, podemos seguir para Paris assim que desembarcarem toda a carga”, diz o médico. “Carga? Você não está achando que eu vou viajar em um navio cargueiro, está?”, questiona a vilã. “Minha rainha… O rato roeu o nosso sonho. É melhor partirmos logo, antes que a polícia apareça e tenhamos que fugir pelo mar a braçadas”, garante ele. “Está certo. Sempre há uma primeira vez para tudo”, concorda ela.

“Dei uma gorjeta para um marinheiro que vai colocar-nos dentro do navio clandestinamente”, conta Fernão. “Isso não pode ser perigoso, Fernão?”, indaga Lucinda, receosa. “Sim… Se ainda não te deste conta, Lucinda, é disso que tu gostas. Do risco. Do perigo iminente. Por isso vieste até aqui, e desse ponto não há mais como voltar”, responde o vilão. Os dois embarcam e se despendem do Brasil. “Queres fazer alguma saudação ao teu país antes de partirmos?”, pergunta ele. “Até nunca mais, terra de ingratos!”, diz ela.

Veja também:

“Estamos há tanto tempo nesse maldito navio. Nesse calor infernal. Tendo que surrupiar comida e água. Sempre escondidos. Se fosse para viver esse calvário, preferia ter ficado em São Vital”, reclama Lucinda. “Nós seríamos presos. Duvidas?”, argumenta Fernão. “Já sinto-me presa aqui. Será esse inferno até o final da viagem?”, reclama a vilã. “Quando chegarmos a Amsterdã, será o paraíso”, afirma o ex de Maria Vitória (Vitória Strada).

“Duvido. Vamos viver de quê, lá?”, questiona a megera. “A aplicar golpes, Lucinda. Somos bons nisso! A dupla perfeita”, dispara o médico. A sequência irá ao ar no penúltimo capítulo da novela e será finalizada no último capítulo, exibido no dia 19 de março, conforme informa o site Notícias da TV.

Lucinda e Fernão viverão romance em Tempo de Amar (Foto: Reprodução/Globo)

Lucinda e Fernão se tornam dupla de golpistas
(Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar