Noticia, Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: Lucinda dá “patada” em Emília após receber comunicado da tia

Cada vez mais empolgada com o seu casamento, Lucinda (Andreia Horta) se apronta para ir escolher o vestido que usará na cerimônia. Ao voltar do local, a vilã acaba escutando de Emília (Françoise Fourton) que a sobrinha não poderia ter ido sozinha e que a noiva deve sempre estar acompanhada em um momento como esse.

Mesmo assim, a filha de (Cássio Gabus Mendes) ignora o que a tia disse e dispara: “Isso tudo é bobagem, Tia Emília… E nós já tínhamos conversado sobre isso… E o seu vestido, como será?”. Em seguida, Emília a avisa de que selecionou um vestido deslumbrante, e então acaba escutando da sobrinha que só ela é quem pode chamar mais atenção na ocasião.

+ Resumo da novela Tempo de Amar (16/11/2017 a 25/11/2017)

+ Tempo de Amar não terá núcleo de humor

+ Falta de humor em Tempo de Amar faz a Globo receber reclamações

Veja também:

Ainda sem entender a afirmação feita pela megera, Lucinda resolve ser bem direta e mandar a real: “O casamento é meu e quem tem de estar bonita sou eu!”. Que patada foi essa heim, Brasil? Não perca esta cena e as emoções de mais um capítulo inédito de Tempo de Amar, que vai ao ar neste sábado (18).

Lucinda conversa com Emília acerca do vestido de casamento (Foto: TV Globo)

Lucinda conversa com Emília acerca do vestido de casamento (Foto: TV Globo)

Odete morre ao flagrar Celeste Hermínia e Conselheiro juntos

Após o falecimento de Guiomar (Inez Viana), que veio a óbito ao flagrar Fernão (Jayme Matarazzo) e Tereza (Olivia Torres) em um clima pra lá de quente, Odete (Karine Teles) também vai morrer ao ver o Conselheiro (Werner Schünemann) e Celeste Hermínia (Marisa Orth) juntos, em Tempo de Amar.

Em cena prevista para ir ao ar no capítulo do dia 20 de dezembro, a mulher, que sofreu de problema psicológico após a morte do seu filho recém-nascido, entrará nos quartos da casa de Celeste à procura do bebê, e flagrará ela com seu marido. “Jorge… Onde está Jorge? Onde está meu filho? Eu sei de tudo. Só não sei onde está Jorge”, dirá.

“Odete, acalme-se. Venha comigo. Vamos para casa”, pedirá. “Não! Eu quero meu filho”, insistirá a enferma, que terá uma crise nervosa e morrerá. Incrédula com a cena que acabara de ver, a fadista tentará pedir socorro a um médico, mas o conselheiro a impedirá: “Não é preciso. Acabou”, falará. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro. Não perca as emoções de Tempo de Amar!

Odete morrerá ao flagrar o marido com Celeste Hermínia (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar